Android é um lixo mesmo.

Forum sobre assuntos relacionados a celulares em geral.
E também discussão sobre VOIP

Moderador: 51

Mensagempor mastk » 28 Abr 2011 12:11

Estranho, a ideia do driver de ADB é permitir o descarregar e debugar o seu app dentro do aparelho, legal saber que vc e o joao são desenvolvedores de app de celulares.

Acho que vale lembrar, o milestone, concerteza nao vai apra 2.3, eu fui cozinhado pela motorola por quase um ano para lançar o 2.2.
Todos os aparelhos sony são natimo mortos, sofreram uma atualizacao para o 2.1 e parou por ai.

Muita gente aqui deve pensar? Mas Mastk, é só uma atualização, que diferença faz?
Bem levando em conta o hardware disponivel, o android é de longe o sistema mais ineficiente que já usei ate hoje, com a atualização para 2.2 a performace melhor terrivelmente, porem longe de ser o que deveria rolar em um processador de 600Mhz.
A capacidade de hotspot Wifi então, para mim é indispensavel.
Somando todas as melhorias, ao atualizar as coisas ficam tão melhores que vc sente esta com um aparelho novo.

Ai vem o fabricante, e usa essa diferença para ser justificativa para o lançamento de uma nova linha de aparelhos.

Isso para mim é sacanagem, é comprar um hardware, com software inacaba e ser abandonado. Como o google ta cagando e andado para o que os parceiros fazem, temos essa má fé em todos os aparelho, só nao no de refencia do google, que é o galaxy S, hoje.

Querer usar android em um produto embarcado é suicidio na minha opnião, a instabilidade do 2.0 no milestone era terrivel.
Vou testar seus aplicativos, B-EAGLE, valeu.
mastk
Dword

Mensagempor enigmabox » 28 Abr 2011 20:29

Não existe e nem vai existir um produto acabado pra industria, sempre tem que ter uma atualização....O que importa pra eles é vender o produto, mesmo que nao seja 100% funcional.
Pode escrever que ainda vai sair um monte de atualização do Androido 2.3, 2.4, etc, se vai funcionar 100% nao interessa, o importante é vender, mudar a aparencia do smarphone, sempre vai existir um trouxa pra comprar um produto descartavel! :shock:
enigmabox

Mensagempor _blackmore_ » 28 Abr 2011 22:40

pois eh ... correr atrás de novidade tem seu preço ... comprei um deste há alguns meses e está tudo belezinha... fotos ... videos ... mp3... agenda ... pdf .. internet ... e ainda faz ligação telefônica !!

http://2.bp.blogspot.com/_zW2SnKgcq2Q/T ... -phone.jpg
Ouça mais classic rock
_blackmore_
Dword

Mensagempor proex » 29 Abr 2011 07:54

Nossa, ... e ainda faz ligação telefônica ?

Incrivel heim, onde vamos parar? :lol: :lol: :lol:
proex
Dword

Mensagempor B-EAGLE » 29 Abr 2011 18:15

mastk escreveu:
Acho que vale lembrar, o milestone, concerteza nao vai apra 2.3, eu fui cozinhado pela motorola por quase um ano para lançar o 2.2.
Todos os aparelhos sony são natimo mortos, sofreram uma atualizacao para o 2.1 e parou por ai..

realmente faz uma bruta diferença de performance entre os androids, mas o mais "eficiente" destes aí é o samsung mesmo, levando em consideração o hardware dele...

o X10 ( nao o mini) vai ser atualizado pro 2.3 direto ainda no primeiro semestre mastk, a sony postou no blog dela tempinho atrás:

http://blogs.sonyericsson.com/products/ ... 84%A2-x10/

agora o Atrix eu to brigando com a vivo pra pegar ele por um preço bom, aquele sim é violento em performance
B-EAGLE
Word

Anterior

Voltar para Celular / VOIP