Coisas que nao sei fazer no Android

Forum sobre assuntos relacionados a celulares em geral.
E também discussão sobre VOIP

Moderador: 51

Mensagempor B-EAGLE » 25 Mai 2011 15:11

mastk escreveu:Não B-EAGLE, eu entendo perfeitamente que a maior parte das pessoas são estupidas para não perceber a m**** que fizeram.

Tipo assim:

http://www.youtube.com/watch?v=b6hienXEd0Y

Android dual core < Single core.

Quantos aos PDF, são todos os que existem só.

é, a navegação das fotos aí tá cagado mesmo, não sei oq a motorola consegue fazer as vezes... vou fazer um vídeo hoje e coloco no utube, iphone 4 e galaxy s lado a lado, não dá pra perceber alguma diferença em termos de velocidade de resposta...
B-EAGLE
Word

Mensagempor msamsoniuk » 25 Mai 2011 18:21

eu jah vi um video com os dois lado a lado e o galaxy acompanha bem, exceto acho que no ponto onde o cara comecava a girar o telefone... um erro mesmo na hora de copiar o iphone... coisa de nada, a maioria das pessoas nem percebe o detalhe.

desconsiderando o detalhe, realmente, o galaxy copia praticamente tudo... e daih vem a pergunta: quando sair um update do iphone, eles vao continuar copiando? a samsung alguma vez na vida lancou algo inovador estilo ipad, iphone, macbook *antes* da apple? :)

pq privilegiar a ignorancia, falta de moral e falta de etica de quem copia na cara dura ao inves de privilegiar a inteligencia de quem inova e inventa primeiro? soh por teimosia de nao querer admitir que realmente a apple tem uma tecnologia muito superior? :)

B-EAGLE escreveu:
mastk escreveu:Não B-EAGLE, eu entendo perfeitamente que a maior parte das pessoas são estupidas para não perceber a m**** que fizeram.

Tipo assim:

http://www.youtube.com/watch?v=b6hienXEd0Y

Android dual core < Single core.

Quantos aos PDF, são todos os que existem só.

é, a navegação das fotos aí tá cagado mesmo, não sei oq a motorola consegue fazer as vezes... vou fazer um vídeo hoje e coloco no utube, iphone 4 e galaxy s lado a lado, não dá pra perceber alguma diferença em termos de velocidade de resposta...
msamsoniuk
Dword

Mensagempor xultz » 26 Mai 2011 08:52

Essa discussão de quem copia quem é interminável.

Na minha opinião, se formos a fundo no assunto, acredito que todo mundo copia o Chacrinha, quando ele disse que nada se cria, tudo se copia.
Ele é que merece os royalties, pena que já morreu.
98% das vezes estou certo, e não estou nem aí pros outros 3%.
xultz
Dword

Mensagempor proex » 26 Mai 2011 08:54

Eu acho que se formos a fundo no assunto, acredito que todo mundo copia o Chacrinha, quando ele disse que nada se cria, tudo se copia.

Não contém glutem.
proex
Dword

Mensagempor mastk » 26 Mai 2011 10:49

Pensei muito mas Eu acho que se formos a fundo no assunto, acredito que todo mundo copia o Chacrinha, quando ele disse que nada se cria, tudo se copia.

mastk
Dword

Mensagempor mastk » 26 Mai 2011 11:39

Ainda assim. Alguma dica?

Estou usando o shadowMod, overclock para 1.2 =Ghz e ainda estou longe de ter um experiencia pelo menos razoavel com o milestone.
mastk
Dword

Mensagempor mastk » 26 Mai 2011 11:50

Eu ia fazer um video sobre o motivo que o milestone não nem para fazer ligacoes, mas já esta ai:

http://www.youtube.com/watch?v=5R5BM9dXmMg&feature=related
mastk
Dword

Anterior

Voltar para Celular / VOIP