eu jah vi um video com os dois lado a lado e o galaxy acompanha bem, exceto acho que no ponto onde o cara comecava a girar o telefone... um erro mesmo na hora de copiar o iphone... coisa de nada, a maioria das pessoas nem percebe o detalhe.
desconsiderando o detalhe, realmente, o galaxy copia praticamente tudo... e daih vem a pergunta: quando sair um update do iphone, eles vao continuar copiando? a samsung alguma vez na vida lancou algo inovador estilo ipad, iphone, macbook *antes* da apple?
pq privilegiar a ignorancia, falta de moral e falta de etica de quem copia na cara dura ao inves de privilegiar a inteligencia de quem inova e inventa primeiro? soh por teimosia de nao querer admitir que realmente a apple tem uma tecnologia muito superior?
B-EAGLE escreveu:mastk escreveu:Não B-EAGLE, eu entendo perfeitamente que a maior parte das pessoas são estupidas para não perceber a m**** que fizeram.
Tipo assim:
http://www.youtube.com/watch?v=b6hienXEd0YAndroid dual core < Single core.
Quantos aos PDF, são todos os que existem só.
é, a navegação das fotos aí tá cagado mesmo, não sei oq a motorola consegue fazer as vezes... vou fazer um vídeo hoje e coloco no utube, iphone 4 e galaxy s lado a lado, não dá pra perceber alguma diferença em termos de velocidade de resposta...