Novo celular

Forum sobre assuntos relacionados a celulares em geral.
E também discussão sobre VOIP

Moderador: 51

Novo celular

Mensagempor mastk » 17 Mai 2011 13:21

Salve pessoal, meu plano, como ja disse esta para terminar mais uma vez, então vamos a um novo celular, dessa vez as opçoes são poucas, já que aparelho com android é celular sem sistema operacional, e como eu um smart phone de verdade, fica apenas a Apple e Nokia:

Iphone 4, um pouco caro, mas pelo o Ipad, deve ser um aparelho otimo.

N900, equivale ao Milestone em hardware, mas ele roda o maemo e linux puro, e sempre vejo se falar bem dele, e como ele é barato hoje, acho uma opção interresante.

Tem o N8 e o E7, e penso em esperar um pouco para ver que frutos microsoft tem a oferecer.
mastk
Dword

Re: Novo celular

Mensagempor Rodrigo_P_A » 17 Mai 2011 13:28

mastk escreveu:Salve pessoal, meu plano, como ja disse esta para terminar mais uma vez, então vamos a um novo celular, dessa vez as opçoes são poucas, já que aparelho com android é celular sem sistema operacional, e como eu um smart phone de verdade, fica apenas a Apple e Nokia:

Iphone 4, um pouco caro, mas pelo o Ipad, deve ser um aparelho otimo.

N900, equivale ao Milestone em hardware, mas ele roda o maemo e linux puro, e sempre vejo se falar bem dele, e como ele é barato hoje, acho uma opção interresante.

Tem o N8 e o E7, e penso em esperar um pouco para ver que frutos microsoft tem a oferecer.

O meu é esse aqui ó:

Imagem

Funciona muito bem, até consigo falar com outras pessoas!
Faz até interurbano
---
Rodrigo_P_A
Dword

Mensagempor mastk » 03 Jun 2011 10:10

A ultima coisa que eu quero com um celular é falar com alguem.

Me dá um dispositvo multimidia, com 3G, Wifi, BlueTooth e tá otimo.

Quando eu quero me comunicar com alguem eu mando e-mail.

O triste é que estou com pouca grana, até consigo comprar um Iphone 4 de 16G, mas é tão pouca memoria que desanima, o de 32G me força. Dai vi uma Ipod de 64G por R$1K e pouquinho, se não fosse a falta do 3G já estava com ele.
mastk
Dword

Mensagempor Red Neck Guy » 03 Jun 2011 10:22

Eu tenho um XT300 que me atende bem. Dá até pra ver o asm51 quando estou no banheiro.
ASM51 descanse em paz!
Red Neck Guy
Dword

Voltar para Celular / VOIP