Estranho, a ideia do driver de ADB é permitir o descarregar e debugar o seu app dentro do aparelho, legal saber que vc e o joao são desenvolvedores de app de celulares.
Acho que vale lembrar, o milestone, concerteza nao vai apra 2.3, eu fui cozinhado pela motorola por quase um ano para lançar o 2.2.
Todos os aparelhos sony são natimo mortos, sofreram uma atualizacao para o 2.1 e parou por ai.
Muita gente aqui deve pensar? Mas Mastk, é só uma atualização, que diferença faz?
Bem levando em conta o hardware disponivel, o android é de longe o sistema mais ineficiente que já usei ate hoje, com a atualização para 2.2 a performace melhor terrivelmente, porem longe de ser o que deveria rolar em um processador de 600Mhz.
A capacidade de hotspot Wifi então, para mim é indispensavel.
Somando todas as melhorias, ao atualizar as coisas ficam tão melhores que vc sente esta com um aparelho novo.
Ai vem o fabricante, e usa essa diferença para ser justificativa para o lançamento de uma nova linha de aparelhos.
Isso para mim é sacanagem, é comprar um hardware, com software inacaba e ser abandonado. Como o google ta cagando e andado para o que os parceiros fazem, temos essa má fé em todos os aparelho, só nao no de refencia do google, que é o galaxy S, hoje.
Querer usar android em um produto embarcado é suicidio na minha opnião, a instabilidade do 2.0 no milestone era terrivel.
Vou testar seus aplicativos, B-EAGLE, valeu.