Meus Celulares

Forum sobre assuntos relacionados a celulares em geral.
E também discussão sobre VOIP

Moderador: 51

Re: Meus Celulares

Mensagempor EvandrPic » 22 Mai 2013 19:36

meu Iphone não presta.... hahaha


venho aqui expressar meu arrependimento em comprar um iphone.comprei o meu em agoto de 2012 e ele ja apresentou 4 defeito. com menos de um mes ele travou geral, e o pior é que eu estava viajando e tive que perder um dia das minha ferias em uma autorizada pra resolver o problema.antes do terceiro mes da compra, ele começou a não identificar o proprio carregador,fui a loja em que comprei e la me informaram que teria que manda-lo pra assistencia mais proxima( 450km da minha cidade)e aguardar sete dias.como não posso ficar sem celular resolvi comprar outro carregador original para evitar ter mais prejuizos, sim, prejuizos, pq trabalho com vendas pelo celular e ficar sem ele um dia que seja é muito prejuizo pra mim. ja aconteceu por umas tres vezes dele não reconhecer o chip e eu ficar uns dois dias sem celular,preciso ficar ligando e desligando ele toda hora pra voltar ao normal, e agora por ultimo ele não toca mais! minhas clientes me ligam e eu não precebo as ligaçoes,tenho sempre que retorna-las quando eu vejo as ligaçoes perdidas.de novo fui a loja em que comprei e me disseram novamente que não podem substituir essa PORCARIA sem antes mandar por no minimo sete dias para a autorizada.pergunto: quem vai assumir meu prejuizo se ficar uma semana sem celular? não posso de jeito nenhum! a verdade é que se arrependimento mata, morri!nunca mais compro produto nenhum da aplle e se depender de mim, nem meus amigos e meus familiares irão comprar.estou sendo obrigada a ficar com um celular novo, na garantia e sem funcionar direito pelo fato de depender da linha para trabalhar.vou levando assim ate ter dinheiro e poder comprar um sansung.

http://www.reclameaqui.com.br/5068414/a ... ao-presta/



iPhone 5 - Decepção
Fiquei impressionado com a quantidade de reclamações relacionadas a Apple, que supostamente é uma marca de grande valor no mercado, seguido de produtos de qualidade. Realmente não há o que se questionar em seu suporte e atendimento, um pouco demorado porém percebemos que existe objetivo de responder com ?respaldo? as solicitações e questionamento do consumidor.

No entanto, o resultado obtido desses contatos está tornando-se um tanto desgastante.
Adquiri um iPhone 5 na Loja Vivo ? Shopping Jardim Sul, percebi que depois de alguns dias estava com algo solto internamente (ao movimentar o aparelho, algo se deslocava no interior).

Declaro que NÃO houve queda, ou qualquer tipo de acidente.

Em contato com o suporte da Apple, fui comunicado que receberia um e-mail com as respectivas instruções para prosseguir. Recebi as instruções, e enviei o aparelho conforme solicitado.
Passados alguns dias acompanhando o status online do aparelho enviado, verifiquei um novo status ?Accidental damage or abuse found? e ?Original product shipped?.

Entrei em contato (26/03) imediatamente com o suporte para questionar o status e saber qual foi a análise realizada, sendo informado que segundo informações do meu caso, verificou-se as fotos tiradas do meu aparelho pelo setor de reparo e o mesmo me informa que há um problema interno, neste momento fica nas entrelinhas que fui eu quem causei um acidente ?interno? na sua fabricação? O mesmo me informa que não há riscos ou danos externos, que provavelmente o setor que acompanha a montagem poderá avaliar se o problema encontrado é de fato de fabricação e que me dará uma resposta o mais breve possível.
Enquanto isso, o produto volta as minhas mãos, sem nada resolvido. E detalhe com apenas 15 dias de uso e sem sequer ter derrubado ou causado qualquer acidente. Agora fico com iPhone Apple que foi aberto pelo setor de reparos, por um problema que não foi causado por mim e pior, sem qualquer solução e ainda com a tal garantia.

Estou decepcionado com a marca e com o produto iPhone 5, a Troca do aparelho seria no mínimo o correto a se fazer pois NÃO sou responsável pelo problema que já veio de fábrica. Certamente não compraria de novo, tive decepção demais por algo que é supostamente de alto valor, acabamento e qualidade, e não é atoa que a concorrente coreana a supere num futuro muito próximo. E claro que recomendarei à todos que conheço sobre a ?boa? qualidade do produto, um infeliz buzz marketing negativo.
http://www.reclameaqui.com.br/5211347/a ... -decepcao/


iPhone 4S - WIFI parou de funcionar
Comprei um iPhone 4S em 5 de maio do ano passado. Agora, logo depois de vencer a garantia de 1 ano que a Apple dá, o WIFI parou de funcionar completamente.
Na Assistência Técnica de Campinas, me orientaram como resetar o aparelho e me ajudaram a fazer o procedimento. Mas não adiantou, é falha da placa, segundo me relataram. E justo agora, pouquíssimos dias depois de vencida a garantia completa (!?!?!).
O que é pior, olhando na internet verifiquei que existem milhares de outros clientes da Apple com o mesmo problema com o WIFI do iPhone 4S. Não era o caso desta empresa já ter tomado as providências para um recall?

Estou profundamente decepcionado com a Apple!
http://www.reclameaqui.com.br/5427478/a ... funcionar/
EvandrPic
Dword
 
Mensagens: 2116
Registrado em: 31 Mar 2010 15:05

Re: Meus Celulares

Mensagempor norad58 » 22 Mai 2013 20:05

Reclamação tem de todos, nao importa se Apple ou Samsung, a Samsung pelo menos "atende" o cliente, mas o caso mais serio é com a Apple Brasil já foi acionada pelo Procom no caso do iphone5.
Discutir qual celular é melhor ou pior é relativo é como dizer prefiro azul ao verde.....Cada um tem seu gosto e modo de sofrer....hehhehehe

Retirado do Reclame Aqui:
Ano passado, em julho eu comprei um Samsung Galaxy Note em Londres. Até que voltei pro Brasil em fevereiro, o celular estava ótimo até então. Semana passada, quando estava esperando o meu celular descarregar para ligar o carregador ele simplesmente desligou e nunca mais ligou. Tentei carregar, trocar a bateria, ligar no computador, nada funcionou. Fui na autorizada da minha cidade (Natal - RN), e eles se recusaram a me receber, pois o aparelho tinha sido adquirido em outro país. Minha solução foi ir em uma outra loja.. eles abriram o meu celular e falaram que a placa tinha queimado! Simplesmente não tinha o que ser feito. Gastei mais de R$1.700 pra comprar um celular que não durou nem 1 ano.

Estou extremamente desapontado com a Samsung. Só pra efeito de comparação... Os meus aparelhos da Apple que foram adquiridos em outros países foram ajeitados e até trocados quando necessário. Pra comparar o serviço das duas, quando o meu iPhone 3 adquirido no Brasil apresentou problema, eu levei na Apple Store de Londres e eles SUBSTITUIRIAM o aparelho na hora! E eu nem estava com nota fiscal. Apenas apresentei o aparelho, eles buscaram o código e fizeram a troca.

Aqui no Brasil, mesmo munido de nota fiscal, a autorizada da Samsung se recusou a receber o aparelho, nem ao menos olharam, examinaram. NENHUMA assistência foi dada.

http://www.reclameaqui.com.br/5429661/s ... e-queimou/

--------------------------------------------------------
Após uma pesquisa bem detalhada sobre as qualidades do produto e comparações com os seus rivais (em especial o iPhone), eu comprei em outubro de 2012. Desde o início, eu achava que a bateria durava pouco, mal chegando no final do dia. Muitas vezes, eu achava que o aparelho estava quente, sem mesmo eu estar usando. Há pouco mais de uma semana, ele começou a travar (em stand-by ou com a tela acesa durante o uso de alguma função). No dia 16/05, liguei para a Samsung, fiz o procedimento de restaurar os padrões de fábrica mas não adiantou. Eu nem consegui fazer a configuração inicial e ele já travou. Liguei novamente para a Samsung, que me encaminhou para a Assistência Técnica. Eu ainda perguntei se a Samsung poderia fazer alguma coisa para me ajudar pois eu iria viajar no dia seguinte de férias. A única coisa que o atendente fez foi me passar para o setor de reclamação, que ouviu minha reclamação sobre a (péssima) qualidade de um smartphone tido como Top de linha e que me deixou na mão num momento em que eu esperava utilizá-lo bastante. Obviamente a resposta foi um "Nada. Posso ajudá-lo em algo mais?" Não. Vocês não conseguem me ajudar no principal! Hoje eu estou viajando, com um aparelho emprestado que somente me permite fazer ligações, sem acesso ao email do meu trabalho e sem conseguir tirar fotos ou fazer vídeos da minha família. "Obrigado, Samgung!"
Se eu tive dúvida ao decidir pelo Galaxy S3, agora não tenho mais. Meu próximo celular NÃO será um Samsung. NUNCA MAIS SAMSUNG!!!
Maçã, aí vou eu!

http://www.reclameaqui.com.br/5436180/s ... galaxy-s3/

------------------------------------------------------------------------------
Informo que o Samsung Galaxy S3 desde o dia 16 maio 2013 vem apresentando travamentos constantes, já testei o cartão de memória, já tirei o chip da operadora porém de nada adiantou.

http://www.reclameaqui.com.br/5435123/s ... -travando/
-------------------------------------------------------------------------------------------
norad58
Word
 
Mensagens: 693
Registrado em: 08 Abr 2013 15:56

Re: Meus Celulares

Mensagempor msamsoniuk » 22 Mai 2013 21:10

infelizmente os problemas com samsung nao sao um caso isolado... em outro forum ae eu questionei justamente o fato e a propria galera q recomendava samsung falou q esse tipo de coisa acontece com qualquer celular: acabar a memoria e parar de receber sms. entao percebi que samsung dah um monte de problemas, conforme as proprias pessoas relatavam, mas elas consideravam isso normal, pq achavam que acontecia com qualquer celular... de onde essa gente vem? ah claro, eh o povo que usa windows a anos e acha q tela azul eh pau no computador, nao no sistema operacional! +_+

styg escreveu:Marcelo, de qualquer forma, se for pesquisar tu sempre vai achar alguem falando mal de alguma coisa por experiência própria, então sei lá, de repente isso que aconteceu com tua mina foi um caso isolado, e de repente não aconteça tanto com apple pq eles são mais rigorosos...

Eu levo em conta especificação pq não posso levar em conta qual que vai dar pau, pq isso não tem como saber, e tb é algo muito variável ao meu ver. Por exemplo meu N95 8GB agora com 4 anos de uso, começou a dar pau, mas ele já tomou muito tombo (o áudio começou a ficar ruim depois do último (até acho que abrindo ele de novo dou jeito)) e já teve a tela original trocada por uma china pois tinha trincado quando tentei limpar sundown que minha mulher deixou derramar), nesse tempo todo ele deve ter travado umas 2-3 vezes, aparentemente o que o seu iphone travou em 2 anos.

É F*** comparar, as vezes é questão de sorte, que nem fui comprar geladeira recente pra casa, ai comecei a olhar no reclame aqui... resumindo, desisti de levar em conta reclamação pq você via reclamação de todos os modelos/marcas desde as simples até as mais tops, acabei escolhendo a que gostei mais mesmo... até agora não deu pau. :)
Avatar do usuário
msamsoniuk
Dword
 
Mensagens: 2935
Registrado em: 13 Out 2006 18:04

Re: Meus Celulares

Mensagempor vtrx » 22 Mai 2013 21:35

Essas reclamações em 'quote' são suspeitas pois de poucas impresas aqui no Brasil,se voce não estiver satisfeito com um produto Samsung,voce recebe seu dinheiro de volta em sua conta bancária,basta devolver os acessórios,apresentar nota fiscal e fazer o pedido pelo Call center.
Tambem das trez empresas de porte ,que tambem trabalha nesta área, a Samsung foi única que depois de 30 dias que o defeito não foi solucionado por demora no material,enviou produto superior ao cliente.
Ja tivemos casos,que se o cliente permitir posso passar o Email,recebeu uma tv 40 Polegadas Led 3D + 4 óculos ativo 3D, no lugar de uma de 40 polegadas padrão por demora no recebimento de material.
Sobre assistencia a aparelhos não produzidos no Brasil,isto é lei federal e fere divisa de recursos pois o país que fabricou recebeu incentivos para isto e não é legal e justo que que o pessoal daqui não receba nada por isso,um detalhe é que a Samsung fornece garantia mundial para toda a sua linha de Note books não importando o pais de origem.
Avatar do usuário
vtrx
Dword
 
Mensagens: 2239
Registrado em: 20 Abr 2008 21:01

Re: Meus Celulares

Mensagempor msamsoniuk » 23 Mai 2013 01:07

ah sim, se a samsung trata os seus funcionarios assim, imagina como ela deve tratar os clientes!

http://www1.folha.uol.com.br/mercado/97 ... rios.shtml
http://exame.abril.com.br/gestao/notici ... ncionarios

eh por isso que os produtos deles sao tao ruins e cheios de defeitos: sao fabricados com odio no coracao e sangue no olho! :(

mas tem gente ae no forum que ama a samsung, entao nem falo nada... :x

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

vtrx escreveu:Essas reclamações em 'quote' são suspeitas pois de poucas impresas aqui no Brasil,se voce não estiver satisfeito com um produto Samsung,voce recebe seu dinheiro de volta em sua conta bancária,basta devolver os acessórios,apresentar nota fiscal e fazer o pedido pelo Call center.
Tambem das trez empresas de porte ,que tambem trabalha nesta área, a Samsung foi única que depois de 30 dias que o defeito não foi solucionado por demora no material,enviou produto superior ao cliente.
Ja tivemos casos,que se o cliente permitir posso passar o Email,recebeu uma tv 40 Polegadas Led 3D + 4 óculos ativo 3D, no lugar de uma de 40 polegadas padrão por demora no recebimento de material.
Sobre assistencia a aparelhos não produzidos no Brasil,isto é lei federal e fere divisa de recursos pois o país que fabricou recebeu incentivos para isto e não é legal e justo que que o pessoal daqui não receba nada por isso,um detalhe é que a Samsung fornece garantia mundial para toda a sua linha de Note books não importando o pais de origem.
Avatar do usuário
msamsoniuk
Dword
 
Mensagens: 2935
Registrado em: 13 Out 2006 18:04

Re: Meus Celulares

Mensagempor vtrx » 23 Mai 2013 08:20

Perde tempo não,vira a página que o mundo ta girando.
PS:Siga a tendencia mundial e não gaste energia ociosa gerando aquecimento mental desnecessario por procurar links no Google,talvez assim voce demostre que tem conhecimento próprio e um dia ,talvez,trabalhe na Samsung ou Apple.
Avatar do usuário
vtrx
Dword
 
Mensagens: 2239
Registrado em: 20 Abr 2008 21:01

Re: Meus Celulares

Mensagempor mastk » 23 Mai 2013 18:49

chrdcv escreveu:
Aquino escreveu:
mastk escreveu: "...Não dá para ver pornografia no transporte publico sem alguém ver também se o aparelho é quase um tablet.."


Meu, eu acho que o pessoal ver o que está assistindo deve incomodar menos do que te ver com a mão no bolso fazendo movimentos suspeitos.


F*** deve ser levantar do banco com o pau duro e sair tirando casca em todo mundo! Na boa eu não tenho a manha de ver pornografia em público; como tenho o pau grandão, passo vergonha ao ficar com a barraca armada!


Que isso, eu deixo ele na barriga, só precisso controlar para não bater no queixo, que está tudo certo, o groso se disfarça com o braço que se segura o aparelho.
Avatar do usuário
mastk
Dword
 
Mensagens: 4407
Registrado em: 14 Out 2006 20:43

Re: Meus Celulares

Mensagempor msamsoniuk » 24 Mai 2013 02:42

vtrx escreveu:Perde tempo não,vira a página que o mundo ta girando.
PS:Siga a tendencia mundial e não gaste energia ociosa gerando aquecimento mental desnecessario por procurar links no Google,talvez assim voce demostre que tem conhecimento próprio e um dia ,talvez,trabalhe na Samsung ou Apple.


tah doido? eu nao quero trabalhar na samsung... prefiro ficar onde estou! sim, eh uma empresa pequena e veio de um pais muito humilde, mas eh quase uma segunda mae! <3
Avatar do usuário
msamsoniuk
Dword
 
Mensagens: 2935
Registrado em: 13 Out 2006 18:04

Anterior

Voltar para Celular / VOIP

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

x