IOS7

Forum sobre assuntos relacionados a celulares em geral.
E também discussão sobre VOIP

Moderador: 51

Re: IOS7

Mensagempor Rodrigo_P_A » 11 Set 2013 13:24

mastk escreveu:Oi mastk, vc se esqueceu que o sensor biométrico pode ser algo muito bacana o seu Iphone já vai fazer 2 anos, já o celular que tem a mais tempo, eu sei que vc queria um aparelho com 128 GB de armazenamento, mas até hoje não conseguiu encher a memoria do aparelho atual, se bem que como comprar um Iphone vai ser manter tudo na mesma maravilha que está hoje e os gigas que tem livres, certamente serão ocupados em breve.

E não esqueça que o botão home já tá meio cansado, o home do 5S teve muita engenharia ali, talvez seja a hora de trocar.

vc deveria consultar um psiquiatra! Pois você está postando mensagem para você mesmo :)
---
Rodrigo_P_A
Dword

Mensagempor xultz » 11 Set 2013 14:16

128G eu encho facinho só com minhas mp3...
98% das vezes estou certo, e não estou nem aí pros outros 3%.
xultz
Dword

Mensagempor norad58 » 11 Set 2013 14:27

Remake anos 50:

http://tecnologia.terra.com.br/cores-do ... aRCRD.html

Nova iphoda! Os caras não tem mais que inventar.....brincadeira.
norad58
Word

Mensagempor mastk » 18 Set 2013 22:25

Mastk, saiu o IOS7 e ficou incrível, pena que a bateria vai embora muito rápido, ao menos depois da instalação, o aparelho esquentou a minha coxa trabalhando para acertar a galeria de imagens e 50% da bateria foi embora, ainda assim a velocidade e funcionamento ficaram um show, espero que assim mantenham, do contrario, ignore as próximas atualizações.
mastk
Dword

Mensagempor mastk » 19 Set 2013 20:25

Isso não é problema para mim, na próxima versão isso é corrido, só espero que não poupem processador, a bateria está indo, mas está ótimo o aparelho.
mastk
Dword

Mensagempor Rodrigo_P_A » 19 Set 2013 21:03

engraçado né :)
---
Rodrigo_P_A
Dword

Mensagempor EvandrPic » 20 Set 2013 02:41

Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
EvandrPic
Dword

Mensagempor norad58 » 20 Set 2013 20:05

Instalei num Ipad e estou pensando voltar a versao antiga...ruim os graficos deste IOS7 nem no meu Iphone eu instalo, prefiro a versao IOS6! :lol:
Uma modificação que fizeram e tive que adivinhar com bola de cristal:
Para retirar programas que ficam rodando na memoria, clique no botao principal do iphone duas vezes, clique no aplicativo e erraste pra cima. Senao vao consumir um monte de bateria! hehehehhe :x
norad58
Word

Mensagempor pbernardi » 23 Set 2013 09:57

norad58 escreveu:Instalei num Ipad e estou pensando voltar a versao antiga...ruim os graficos deste IOS7 nem no meu Iphone eu instalo, prefiro a versao IOS6! :lol:
Uma modificação que fizeram e tive que adivinhar com bola de cristal:
Para retirar programas que ficam rodando na memoria, clique no botao principal do iphone duas vezes, clique no aplicativo e erraste pra cima. Senao vao consumir um monte de bateria! hehehehhe :x

Em relação a isso, só a parte do arrastar pra cima que mudou. No IOS6, se vc clicasse 2x, já podia finalizar os aplicativos...
But to us there is but one God, plus or minus one - Corinthians 8:6±2. (xkcd.com)
pbernardi
Word

Mensagempor B-EAGLE » 23 Set 2013 17:06

rapaiz, a Vivo mandou 2 Lumias 520 pra gente lá em casa na faxa.

Resolvi usar pra experimentar.... já tinha mexido num 920 lá em Helsinki na loja da Nokia em março mas não tinha gostado, acho que o bixo é preguiçoso no frio!! kkkk

enfim, o 520 é show de bola, usabilidade/rapidez muito boa, bateria dura um monte, pena que os APPs são poucos e mal feitos, senão continuaria usando :(
B-EAGLE
Word

Mensagempor norad58 » 23 Set 2013 18:04

Pbernardi,
Em relação a isso, só a parte do arrastar pra cima que mudou. No IOS6, se vc clicasse 2x, já podia finalizar os aplicativos...

Também tem alguns aplicativos que estavam instalados no ipad e nao funcionam mais, nao sei o porque da incompatibilidade, pode ser que foram compilados para IOS5 ou anterior.
O Ipad com tela retina que tenho ficou lento no inicio, mas depois de usar por um tempo ficou com boa velocidade.
Como já tinha dito, o acabamento grafico dos icones ficou muito "simples", este muito simples pra mim ficou pior, acho a versão do IOS6 melhor. Pra mim faltou um "toque alla Steve Jobs!". A meu ver até o Android tem acabamento melhor, parece que a Apple pegou a doença do Windows8. No windows8 eu acho um ambiente muito ruim, sem personalidade.....
Vou realizar o backup no Macbook do iphone 4s e vou tentar instalar pra ver, se nao ficar legal, acho que dá pra reverter a instalação.

Mastk,

Tu tem um iphone 4S, como está o funcionamento com IOS7?
norad58
Word

Mensagempor pbernardi » 23 Set 2013 18:10

O meu eh 4S também, está liso.

Mas confesso que não gostei muito dos ícones tb. Por outro lado, das funcionalidades adicionadas eu gostei. Sei lá, quando eu migrei do IOS5 para o IOS6 eu também não gostei do visual no começo, somos todos um bando de reclamões. :lol:
But to us there is but one God, plus or minus one - Corinthians 8:6±2. (xkcd.com)
pbernardi
Word

Mensagempor mastk » 23 Set 2013 23:41

norad58 escreveu:Pbernardi,

Também tem alguns aplicativos que estavam instalados no ipad e nao funcionam mais, nao sei o porque da incompatibilidade, pode ser que foram compilados para IOS5 ou anterior.
O Ipad com tela retina que tenho ficou lento no inicio, mas depois de usar por um tempo ficou com boa velocidade.
Como já tinha dito, o acabamento grafico dos icones ficou muito "simples", este muito simples pra mim ficou pior, acho a versão do IOS6 melhor. Pra mim faltou um "toque alla Steve Jobs!". A meu ver até o Android tem acabamento melhor, parece que a Apple pegou a doença do Windows8. No windows8 eu acho um ambiente muito ruim, sem personalidade.....
Vou realizar o backup no Macbook do iphone 4s e vou tentar instalar pra ver, se nao ficar legal, acho que dá pra reverter a instalação.

Mastk,

Tu tem um iphone 4S, como está o funcionamento com IOS7?

Perfeito, fiz uns ajustes e ficou tudo ótimo.
mastk
Dword

Mensagempor msamsoniuk » 24 Set 2013 02:22

pbernardi escreveu:O meu eh 4S também, está liso.

Mas confesso que não gostei muito dos ícones tb. Por outro lado, das funcionalidades adicionadas eu gostei. Sei lá, quando eu migrei do IOS5 para o IOS6 eu também não gostei do visual no começo, somos todos um bando de reclamões. :lol:

hahaha voces sao um bando de velhos presos ao skeumorphismo! voces tem que se atualizar ae! :D

http://en.wikipedia.org/wiki/Skeuomorph
msamsoniuk
Dword

AnteriorPróximo

Voltar para Celular / VOIP