Moderador: 51
norad58 escreveu:Sou usuario do Macbook, Ipad e Iphone, digo que são equipamentos praticos e confiaveis, mas nem sempre tudo é mil maravilhas, no caso do Iphone e Ipad, carregar com arquivos externos, sem passar pelo icloud(como o Skydrive, que só rouba informações), acho bem trabalhoso, a Apple contra pirataria adotou algumas medidas de segurança que afetaram a praticidade.
mastk escreveu:Tenho um Ipad de primeira geracao o incrivel dele, eh que o troco eh forte demais, parece novo com quase 4 anos nas costas, o ruim eh que parou de ter suporte e tem muito pouca RAM.
instala o "phone drive", ele transforma o seu iphone em um servidor http/ftp e vc pode transferir arquivos diretamente via wifi! (:
daih vem a pergunta neh... tem um site da nokia, microsoft, motorola, sony, samsung, hp, ibm, etc que tem os softwares necessarios para as maquinas da decada de 80 e 90 funcionarem? ou o hardware deles nao aguenta tanto tempo? (:
mastk escreveu:Como disse, o aparelho vai me ser a unidade de computacao principal, posso pagar caro por ela, porem a tolerancia a travamentos, informacoes perdidas e defeitos eh ZERO.
cfreund escreveu:Rodrigo,
Que tesão esses serviços do Google não é?
Se eu precisar trocar de celular, atualizar o OS ou formatar, basta fazer. Quando logar com minha conta no novo sistema, todos os meus dados estarão lá! Fazer backup se tornou coisa do passado.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante