Android Lixo, Samsung piada.

Forum sobre assuntos relacionados a celulares em geral.
E também discussão sobre VOIP

Moderador: 51

Re: Android Lixo, Samsung piada.

Mensagempor mastk » 30 Jun 2014 15:06

brasilma escreveu:Com certeza a Apple contribuiu bastante para este tipo de dispositivo, mas não considero nada de tão excepcional ou inesperado, apenas souberam aproveitar o momento.

Justifico, bem antes dela lançar o primeiro iPhone ou iPad, já estavam em franco desenvolvimento os Palmtops e PDAs, em outra ponta a tecnologia dos telefones celulares cada vez mais inteligentes também avançava forte e a convergência já era alardeada.

Aproveitar o momento, ter uma boa ideia, tudo eh trivial depois que passou, o duro eh agir bem e na hora certa, quem eh capaz disso costuma no minimo ter um bom saldo nos bancos.
Palmtops e PDAs sempre foram caros e imcompletos e o Android era mais do mesmo, sem roubo de tecnologia, ele estaria no mesmo lugar que eles.
mastk
Dword

Mensagempor vtrx » 30 Jun 2014 15:56

Android e IOS são filhos do mesmo Pai(Unix),apenas alguém teve a ideia de cobrar pelo sistema e fechá-lo para dizer que criou algo inovador...
vtrx
Dword

Mensagempor mastk » 30 Jun 2014 16:59

O unix eh uma base de uma enormidade de sistemas operacionais, partindo dessa base muito trabalho ha de ser feito ate se chegar a algo maduro, pior ainda um sistema moderno, a forma de lidar com a interface com o usuarios de muitos outros aspectos.
Tal abordagem eh falaciosa, se fosse simples, a Samsung jamais teria usado o Android em seus aparelhos, teria a sua propria distribuicao, desde de antes do Iphone e muito mais madura do que a humildade e escondida proposta atual.
mastk
Dword

Mensagempor brasilma » 30 Jun 2014 17:18

" A Teoria orienta e a Prática decide" ;-)
brasilma
Dword

Mensagempor vtrx » 30 Jun 2014 18:20

Sabemos,pela historia,que o grande parceiro de Jobs/Apple foi Bill Gates.
Os dois roubaram tecnologia da xerox,logo as empresas ligadas a eles não tem muita moral quando se procura quem criou oque.
vtrx
Dword

Mensagempor mastk » 30 Jun 2014 18:49

A Xerox de fato teve uma ideia e ia deixa-la em uma gaveta, Jobs deu ar para elas, conforme diz os livros, baseando em filmes como o piratas do vale do silicio, a situacao eh bem diferente e mais importante, Jobs nao foi condenado, diferente da Samsung e Google que tomam ferro nos tribunais de vez em sempre.

Ainda assim, eu vejo que os argumentos estao se esgotando e devem ser honesto e sensatos e concordar a inferioridade do Android.
mastk
Dword

Mensagempor EvandrPic » 30 Jun 2014 20:16

Eu queria ter umas ideias bem inferiores assim e dominar o mundo...

mastk escreveu:Ainda assim, eu vejo que os argumentos estao se esgotando e devem ser honesto e sensatos e concordar a inferioridade do Android.
EvandrPic
Dword

Mensagempor vtrx » 30 Jun 2014 20:32

Jobs nao foi condenado, diferente da Samsung e Google que tomam ferro nos tribunais de vez em sempre.

Empresa Americana e tribunais Americanos.
Se dependesse só da Apple,hoje em dia você estaria com IPHONE na mão achando que é a ultima palavra em comunicação,se bem que você ainda acha...
Pare de ler o livro sobre Jobs.
vtrx
Dword

Mensagempor msamsoniuk » 01 Jul 2014 03:33

vtrx escreveu:Android e IOS são filhos do mesmo Pai(Unix),apenas alguém teve a ideia de cobrar pelo sistema e fechá-lo para dizer que criou algo inovador...

nao confunda as coisas... na real quem teve uma brilhante ideia nessa historia foi o cara que decidiu abrir o codigo fonte do unix na decada de 70 para evitar que a AT&T pagasse bilhoes de dolares em multas por quebra das leis anti-monopolio nos estados unidos. nao fosse isto, provavelmente metade da populacao americana estaria trabalhando hoje para a AT&T, que jah teria se tornado a maior economia do mundo. e a discussao simplesmente nao existiria e, no momento, seria algo tipo DEC VAX rodando VMS vs IBM System/370 rodando MVS... e claro, o fabim estaria programando para PIC, pq existiria igual... soh que usando um cross-compiler APL em um IBM 1140 com perfuradora de cartoes! huahuahua :v
msamsoniuk
Dword

Mensagempor vtrx » 01 Jul 2014 09:29

A evolução nunca para,de qualquer modo iria existir uma OS livre.
vtrx
Dword

Mensagempor brasilma » 07 Jul 2014 08:50

" A Teoria orienta e a Prática decide" ;-)
brasilma
Dword

Mensagempor chrdcv » 07 Jul 2014 17:48

mastk escreveu:O unix eh uma base de uma enormidade de sistemas operacionais, partindo dessa base muito trabalho ha de ser feito ate se chegar a algo maduro, pior ainda um sistema moderno, a forma de lidar com a interface com o usuarios de muitos outros aspectos.
Tal abordagem eh falaciosa, se fosse simples, a Samsung jamais teria usado o Android em seus aparelhos, teria a sua propria distribuicao, desde de antes do Iphone e muito mais madura do que a humildade e escondida proposta atual.

A Samsung possui sua própria distro para smartphones:
http://en.wikipedia.org/wiki/Tizen
https://www.tizen.org/
Seu Madruga: "O trabalho não é ruim, ruim é ter que trabalhar"
chrdcv
Dword

Mensagempor chipselect » 07 Jul 2014 22:18

Não tenho o Galaxy S5 ainda, mas será que a autonomia dele é tão melhor assim pra zoar com o iPhone, ou é só esse modo de economia de energia, que só vai amenizar um pouco o problema?

O iPhone realmente tem que levar o carregador junto pra não ficar sem telefone, mas a maioria dos Android também...
chipselect
Word

Mensagempor lbeumesmo » 08 Jul 2014 14:16

mastk kkk

Sem especificidade, e sim a visão de usuário. A VISÃO DE QUEM COMPRA O PRODUTO.

Sou usuário tanto de ios quanto de android. Trabalho desenvolvendo app para os dois também.

Meu telefone particular é um Samsung S4, no seguinte momento não compraria um iphone, pois eu uso uma tela full HD no meu dia a dia e com potencia que faz inveja ao iphone.

Não estou falando de celular de 300 pila estou falando de equipamentos que competem entre si.
----------------------------------
LB 1/4 Bit
----------------------------------
lbeumesmo
Bit

Mensagempor mastk » 09 Jul 2014 14:49

lbeumesmo escreveu:mastk kkk

Sem especificidade, e sim a visão de usuário. A VISÃO DE QUEM COMPRA O PRODUTO.

Sou usuário tanto de ios quanto de android. Trabalho desenvolvendo app para os dois também.

Meu telefone particular é um Samsung S4, no seguinte momento não compraria um iphone, pois eu uso uma tela full HD no meu dia a dia e com potencia que faz inveja ao iphone.

Não estou falando de celular de 300 pila estou falando de equipamentos que competem entre si.

De visao meu amigo, acho que tem olhos de aguia, porque como Jobs disse, depois do conceito retina display, qualquer densidade de pixel superior nao passa de ilusao, vc nao consegue ver diferenca e potencia de fazer inveja ao Iphone pode ser na especificacao porque na pratica o amadorismo do Android faz 3 Gigas de RAM e N cores parecerem pouco. Afinal o Google sonha conseguir fazer uma interface grafica de 60Hz, sabe algo fluido como na epoca dos 16 bits no mundo do video game.
E nao se engane, a diferenca entre aparelhos android de 300 reais ou de 3000 eh apenas o logo, sao os mesmo componentes, software, maquinario na producao, pessoal e engenharia, eu no seu lugar teria comprado da DX, algo com 4 ou 5 estrelas e nao notaria diferencas tambem.

E olha, nao se irrite, eu lamento tambem que Deus deu bom senso soh para mim e mais ninguem.
mastk
Dword

AnteriorPróximo

Voltar para Celular / VOIP