Moderador: 51
cfreund escreveu:Bom dia mastk! rs
Ai cai naquela minha teoria de que o Android não tem culpa dos programas mal feitos que insistimos em instalar.
Ademais, o Android evolui demais do 2.2 para o 4.2. Nem parece o mesmo OS.
Me lembra o Linux. Os problemas são corrigidos na medida em que as cobaias, - nós, os usuários - os vão descobrindo. E a essência é a mesma.
No dia 23/09/2013, adquiri 2 aparelhos celulares da marca SANSUNG, modelo S4, na Loja MM Santos do Brasil Ltda, no Shopping Praiamar, representante da SANSUNG(loja nova). Após 7 dias de uso, um dos aparelhos apresentou defeito: começou a desligar sozinho, com intervalos de tempo cada vez menores. No dia seguinte, no 8º dia de uso, dirigi-me à loja a fim de obter uma solução para o problema. Acreditei que pudesse ter um atendimento qualificado, uma vez que a loja apresenta-se como representante da SANSUNG e fiquei surpresa quando fui comunicada de que deveria dirigir-me à Assistência Autorizada da SANSUNG, sem qualquer orientação específica. Questionei se o aparelho não poderia ser trocado e fui surpreendida com um "isso não é aqui, a senhora terá que resolver isso lá mesmo!". Senti-me muito mal e desprestigiada. Acreditava que merecia um mínimo de atenção, uma vez que adquiri 2 aparelhos e paguei à vista! Busquei, então o atendimento da Assistência Autorizada SANSUNG - ALIAS & CIA LTDA ME, em Santos, no dia 02/10/2013 e fui surpreendida com o prazo de retorno de 30 dias. Adquiri um celluar em substituição ao meu SANSUNG anterior porque apresentava defeito (até por já ter um certo tempo), por um aparelho top de linha, usei-o por apenas 8 dias e ficarei sem ele por 30 dias!!! A atendente também não se mostrou sensibilizada com o problema e alegou que o prazo é esse mesmo e que não poderia fazer nada! A quem recorrer? Fico sem o celular? Paguei caro por um objeto que me é esseencial para o trabalho, em substituição a outro que estava me trazendo problemas e terei que aguardar por mais trinta dias? Comprei um aparelho novo e terei de volta um aparelho "mexido" pelo assistência? Qual será a sua durabilidade, então? Fiquei arrependida da escolha que fiz e indignada com a qualidade do produto e empresas que a SANSUNG está credenciando!
E alguns desses otários ficaram em filas por horas para conseguir comprar essa porcaria... hahaha
É só dar uma busca no google que se vê como esses fanboys são bobos... ahahaha
LCD de baixa qualidade
cfreund escreveu:Discussão começou com iphone, foi para Android e agora eh Samsung.
Que tópico mais sem pé e sem cabeça.
norad58 escreveu:Depois tem barnabé que fala que Sansung presta....Cada uma! Se eu fosse comprar algo com Android novamente, compraria um Motorola, que custa muito mais barato que um Sansung!![]()
Loja da Sansung nao tem fila nem fanboy, porque todo mundo sabe que nao presta....já viu fila de fanboy pra comprar produtos nas casas Bahia??, eu não....hihihih
Rodrigo_P_A escreveu:é sempre assim, pior é q eu também ajudei a bagunçar tudo!
EvandrPic escreveu:IPhone 4S insatisfação
balela sem nexo
http://www.reclameaqui.com.br/6771670/a ... atisfacao/
cfreund escreveu:Eu nunca vi e, nem ouvi falar, de um celular com o comportamento que você descreveu. Então, posso dizer que é um caso isolado. O que torna as suas afirmações levianas.
A Apple tem tido vários problemas graves com seus produtos. Uma breve pesquisa no Google relevam várias páginas de pura insatisfação. Devemos condena-la?
EvandrPic escreveu:No iPhone 5s, apps travam 2 vezes mais que em iPhones 5c e 5
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante