Moderador: 51
mastk escreveu:Cá estou eu, com um cartao de 8GB de memoria, tive que retirar a galeria de imagens e ficar com poucas dezenas de videos, ate que decidi comprar um cartão de 16GB, queria um de 32GB, mas nao tem na rua, e conforme fui fazendo a transferencia dos dados, tinho alguns gigas de arquivos temporarios...
...Lindo, os filhos da **** que implementaram essa lixo, tem a coragem de dizer que são profissionais? Sem nem ao menos sabem gerenciar memoria virtual?
Entao fica a dica para formatar periodicamente a sua memoria de massa se vc foi enganado pelo o linux dos celulares.
Vale lembrar tb, nunca use a galeria que vem o pseudo OS pega trouxa, use qualquer outro software, dado que ele não é capaz de ser utilizavel com algumas centenas de imagens do que dizer algumas milhares.
To vendo a hora de acabar logo meu plano de fidelizacao, to pensado seriamente em fazer um video em homenagem ao android, jogando essa bosta numa pressa, tacar fogo ou dar marretada ate nao ficar nada.
mastk escreveu:EU SOU BURRO DE USAR UMA BOSTA DESSA!!!
Dá nao, PA, quero resposta rapida, baixo consumo, e nao nasci para ser burro de carga, bom, burro já sou...
Netbook ou notebook, só o tempo de boot me brocha, e acima de tudo, nao posso usa-los dentro do transporte publico lotado.
mastk escreveu:EU SOU BURRO DE USAR UMA BOSTA DESSA!!!
Dá nao, PA, quero resposta rapida, baixo consumo, e nao nasci para ser burro de carga, bom, burro já sou...
Netbook ou notebook, só o tempo de boot me brocha, e acima de tudo, nao posso usa-los dentro do transporte publico lotado.
mastk escreveu:Acho que nao, PA e fabim, boot de 1 segundo � o maximo toleravel, ou seja melhor deixar o sistema dormindo, porem qualquer coisa X86, chupa bateria de canudinho, e precisso de horas de autonomia e j� me desfiz do meu netbook.
Meu aparelho atual � o motorola milestone, na faculdade tenho alguns conhecidos que tem ele tambem, e est�o ainda mais insatisfeitos do que eu.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante