Android é um lixo mesmo.

Forum sobre assuntos relacionados a celulares em geral.
E também discussão sobre VOIP

Moderador: 51

Android é um lixo mesmo.

Mensagempor mastk » 26 Abr 2011 13:03

Cá estou eu, com um cartao de 8GB de memoria, tive que retirar a galeria de imagens e ficar com poucas dezenas de videos, ate que decidi comprar um cartão de 16GB, queria um de 32GB, mas nao tem na rua, e conforme fui fazendo a transferencia dos dados, tinho alguns gigas de arquivos temporarios...

...Lindo, os filhos da **** que implementaram essa lixo, tem a coragem de dizer que são profissionais? Sem nem ao menos sabem gerenciar memoria virtual?

Entao fica a dica para formatar periodicamente a sua memoria de massa se vc foi enganado pelo o linux dos celulares.

Vale lembrar tb, nunca use a galeria que vem o pseudo OS pega trouxa, use qualquer outro software, dado que ele não é capaz de ser utilizavel com algumas centenas de imagens do que dizer algumas milhares.

To vendo a hora de acabar logo meu plano de fidelizacao, to pensado seriamente em fazer um video em homenagem ao android, jogando essa bosta numa pressa, tacar fogo ou dar marretada ate nao ficar nada.
mastk
Dword

Mensagempor proex » 26 Abr 2011 13:18

Repita comigo: EU....SOU......BURRO...DE....USAR.....UMA.....BOSTA.....DESSA !!!!

.
proex
Dword

Re: Android é um lixo mesmo.

Mensagempor Rodrigo_P_A » 26 Abr 2011 13:19

mastk escreveu:Cá estou eu, com um cartao de 8GB de memoria, tive que retirar a galeria de imagens e ficar com poucas dezenas de videos, ate que decidi comprar um cartão de 16GB, queria um de 32GB, mas nao tem na rua, e conforme fui fazendo a transferencia dos dados, tinho alguns gigas de arquivos temporarios...

...Lindo, os filhos da **** que implementaram essa lixo, tem a coragem de dizer que são profissionais? Sem nem ao menos sabem gerenciar memoria virtual?

Entao fica a dica para formatar periodicamente a sua memoria de massa se vc foi enganado pelo o linux dos celulares.

Vale lembrar tb, nunca use a galeria que vem o pseudo OS pega trouxa, use qualquer outro software, dado que ele não é capaz de ser utilizavel com algumas centenas de imagens do que dizer algumas milhares.

To vendo a hora de acabar logo meu plano de fidelizacao, to pensado seriamente em fazer um video em homenagem ao android, jogando essa bosta numa pressa, tacar fogo ou dar marretada ate nao ficar nada.

cara, to achando melhor tu comprar um celular sem nada ( aqueles, que toca e fala, sabe? tipo igual o meu hehe, que custou 100,00)

1 netbook
1 modem 3g

agora sobre o seu, se for jogar fora, eu vou dar o endereço da minha lixeira pra vc hehehe só pra eu ver que eu num to perdendo nada mesmo!
pronto! resolvido
---
Rodrigo_P_A
Dword

Mensagempor mastk » 26 Abr 2011 13:50

EU SOU BURRO DE USAR UMA BOSTA DESSA!!!

Dá nao, PA, quero resposta rapida, baixo consumo, e nao nasci para ser burro de carga, bom, burro já sou...

Netbook ou notebook, só o tempo de boot me brocha, e acima de tudo, nao posso usa-los dentro do transporte publico lotado.
mastk
Dword

Mensagempor Rodrigo_P_A » 26 Abr 2011 14:36

mastk escreveu:EU SOU BURRO DE USAR UMA BOSTA DESSA!!!

Dá nao, PA, quero resposta rapida, baixo consumo, e nao nasci para ser burro de carga, bom, burro já sou...

Netbook ou notebook, só o tempo de boot me brocha, e acima de tudo, nao posso usa-los dentro do transporte publico lotado.

tendi. e aqueles tipo Ipads que vendem lá fora que rodam linux verdadeiro e até mesmo o windows? num rola?
---
Rodrigo_P_A
Dword

Mensagempor fabim » 26 Abr 2011 16:41

mastk escreveu:EU SOU BURRO DE USAR UMA BOSTA DESSA!!!

Você quer aprender dar o boot rapidinho ?
Aprende com o Proex, ele é bom pra isso !!!
Mano, ve só.
Sou responsável pelo que escrevo!!! E não pelo que você entende !!!
fabim
Dword

Mensagempor xultz » 26 Abr 2011 17:03

Pelo menos diz o modelo que você tá usando. Não que eu queira comprar um, telefone prá mim tem que falar, e o meu com 6 anos de uso continua servindo o propósito :)
98% das vezes estou certo, e não estou nem aí pros outros 3%.
xultz
Dword

Mensagempor B-EAGLE » 26 Abr 2011 17:57

mastk, qual seu aparelho?
B-EAGLE
Word

Mensagempor enigmabox » 26 Abr 2011 19:34

E eu que pensava que Windows Mobile em smartphone era um lixo.... :shock:
Tô vendo que tem coisa pior!
enigmabox

Mensagempor mastk » 27 Abr 2011 09:24

Acho que nao, PA e fabim, boot de 1 segundo é o maximo toleravel, ou seja melhor deixar o sistema dormindo, porem qualquer coisa X86, chupa bateria de canudinho, e precisso de horas de autonomia e já me desfiz do meu netbook.

Meu aparelho atual é o motorola milestone, na faculdade tenho alguns conhecidos que tem ele tambem, e estão ainda mais insatisfeitos do que eu.
mastk
Dword

Mensagempor ivan » 27 Abr 2011 10:05

Tem este tópico em andamento no fórum ARM q tb comenta sobre o Android:
http://asm51.eng.br/phpBB/viewtopic.php?t=11440
"A mente que se abre a uma nova idéia jamais volta ao seu tamanho original." (Albert Einstein).
ivan
Word

Mensagempor B-EAGLE » 27 Abr 2011 15:21

mastk escreveu:Acho que nao, PA e fabim, boot de 1 segundo � o maximo toleravel, ou seja melhor deixar o sistema dormindo, porem qualquer coisa X86, chupa bateria de canudinho, e precisso de horas de autonomia e j� me desfiz do meu netbook.

Meu aparelho atual � o motorola milestone, na faculdade tenho alguns conhecidos que tem ele tambem, e est�o ainda mais insatisfeitos do que eu.

a motorola lançou o android 2.2 pra ele esses dias, não sei o que melhora...

conheço gente que tem também e não estão desesperaros não! eu ia pegar um milestone 2, mas acho que vou de X10 da sony por ser bem mais leve e fino, ou talvez o Atrix....
B-EAGLE
Word

Mensagempor mastk » 27 Abr 2011 15:52

Estou com Android 2.2, com ele parou de travar a cada 72 horas, mas está longe de ser um sistema operacional. Sei nao, se seus amigos estao satisfeito com ele, praticamente nao o usam como um smartphone, creio eu, tenho dois conhecido que tem e estao felizes com ele, porem só usam para telefonia e e-mail, entao eles nao contam.
mastk
Dword

Mensagempor B-EAGLE » 27 Abr 2011 16:09

olha, acho que a única coisa que eles não mexem como vc são muitas imagens e/ou arquivos muito grandes, se bem que esses dias um lá testou um client torrent e baixou uma iso...

das aplicações que sei que eles mexem são navegador, clientes de mensagens instantaneas, vídeos de youtube, leitura de livros (acho horrivel pelo tamanho da tela), jogos e também pra desenvolvimento de apps/games fazem o deploy direto no aparelho (gambi), além do milestone também tem um Samsung Galaxy S, Motorola Defy e Sony Xperia X10 mini... destes o melhor que eu acho e mais rápido na resposta em tudo é o samsung. instala os nossos apps aí https://market.android.com/developer?pub=Jera
B-EAGLE
Word

Mensagempor mastk » 28 Abr 2011 11:52

Estranho, a ideia do driver de ADB é permitir o descarregar e debugar o seu app dentro do aparelho, legal saber que vc e o joao são desenvolvedores de app de celulares.

Acho que vale lembrar, o milestone, concerteza nao vai apra 2.3, eu fui cozinhado pela motorola por quase um ano para lançar o 2.2.
Todos os aparelhos sony são natimo mortos, sofreram uma atualizacao para o 2.1 e parou por ai.

Muita gente aqui deve pensar? Mas Mastk, é só uma atualização, que diferença faz?
Bem levando em conta o hardware disponivel, o android é de longe o sistema mais ineficiente que já usei ate hoje, com a atualização para 2.2 a performace melhor terrivelmente, porem longe de ser o que deveria rolar em um processador de 600Mhz.
A capacidade de hotspot Wifi então, para mim é indispensavel.
Somando todas as melhorias, ao atualizar as coisas ficam tão melhores que vc sente esta com um aparelho novo.

Ai vem o fabricante, e usa essa diferença para ser justificativa para o lançamento de uma nova linha de aparelhos.

Isso para mim é sacanagem, é comprar um hardware, com software inacaba e ser abandonado. Como o google ta cagando e andado para o que os parceiros fazem, temos essa má fé em todos os aparelho, só nao no de refencia do google, que é o galaxy S, hoje.

Querer usar android em um produto embarcado é suicidio na minha opnião, a instabilidade do 2.0 no milestone era terrivel.
Vou testar seus aplicativos, B-EAGLE, valeu.
mastk
Dword

Próximo

Voltar para Celular / VOIP