Moderador: 51
mastk escreveu:Ler Pdfs, tenho o PdfView, Acrobat reader e:
Nenhum deles presta, nao marcam pagina e nao funciona as hiperligaçoes dos documentos.
Ouvir musica:
Um movimento em falso e o aparelho cria um lista de musica e toca randomicamente, quase joquei meu milestone no rio um dia graças a isso.
Internet:
Nem o Opera, nem o browser nativo prestam, zoom direto, incompativel com muito da internet.
Ver email:
A interface de email é tão bem pensada, que vira e mexe, deleto um email em vez de responder.
Ver videos:
Esquece, serio, e quando se joga tempo fora recodificando o video, a bateria vai durar duas horas no maximo.
Ver imagens:
A galeria do Android é para deixar qualquer um arrancandos os cabelos de raiva, tem opçoes como o pefect view, mas ele nao cria falerias.
Enfim, vou ter que esperar algums meses para dar as merecidas marretadas nessa bosta azeda, queria pelo menos deixar a experiencia menos penosa.
mastk escreveu:engraçado que quando eu uso o ipad, tudo isso" funciona maravilhosamente, xultz samsoniuk
xultz escreveu: ... Tem dias que o despertador me acorda, mas tem dias que não (se ele cair no chão antes de 15 minutos despertando, eu não acordo)
xultz escreveu:Tem sim, sair andando em cima da TV até se espatifar no chão, e ir telefone prum lado, tampa pro outro e bateria pro outro. Um dia me atrasei porque fiquei revirando o quarto até achar o maldito chip...
xultz escreveu:Tem sim, sair andando em cima da TV até se espatifar no chão, e ir telefone prum lado, tampa pro outro e bateria pro outro.........
enigmabox escreveu:Mastk,
Tira o Androido e tenta carregar um SO da Apple no seu iPhode! hahaha
Quem sabe funciona alguma coisa....
mastk escreveu:Não B-EAGLE, eu entendo perfeitamente que a maior parte das pessoas são estupidas para não perceber a m**** que fizeram.
Tipo assim:
http://www.youtube.com/watch?v=b6hienXEd0Y
Android dual core < Single core.
Quantos aos PDF, são todos os que existem só.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante