Coisas que nao sei fazer no Android

Forum sobre assuntos relacionados a celulares em geral.
E também discussão sobre VOIP

Moderador: 51

Coisas que nao sei fazer no Android

Mensagempor mastk » 24 Mai 2011 15:13

Ler Pdfs, tenho o PdfView, Acrobat reader e:
Nenhum deles presta, nao marcam pagina e nao funciona as hiperligaçoes dos documentos.

Ouvir musica:
Um movimento em falso e o aparelho cria um lista de musica e toca randomicamente, quase joquei meu milestone no rio um dia graças a isso.

Internet:
Nem o Opera, nem o browser nativo prestam, zoom direto, incompativel com muito da internet.

Ver email:
A interface de email é tão bem pensada, que vira e mexe, deleto um email em vez de responder.

Ver videos:
Esquece, serio, e quando se joga tempo fora recodificando o video, a bateria vai durar duas horas no maximo.

Ver imagens:
A galeria do Android é para deixar qualquer um arrancandos os cabelos de raiva, tem opçoes como o pefect view, mas ele nao cria falerias.

Enfim, vou ter que esperar algums meses para dar as merecidas marretadas nessa bosta azeda, queria pelo menos deixar a experiencia menos penosa.
mastk
Dword

Re: Coisas que nao sei fazer no Android

Mensagempor msamsoniuk » 24 Mai 2011 17:30

<xultz mode=on>
eh que vc esta exigindo coisas que soh tem em filmes de ficcao cientifica... os produtos da apple, por exemplo, tem exatamente os mesmos problemas que vc citou! :D
</xultz>

mastk escreveu:Ler Pdfs, tenho o PdfView, Acrobat reader e:
Nenhum deles presta, nao marcam pagina e nao funciona as hiperligaçoes dos documentos.

Ouvir musica:
Um movimento em falso e o aparelho cria um lista de musica e toca randomicamente, quase joquei meu milestone no rio um dia graças a isso.

Internet:
Nem o Opera, nem o browser nativo prestam, zoom direto, incompativel com muito da internet.

Ver email:
A interface de email é tão bem pensada, que vira e mexe, deleto um email em vez de responder.

Ver videos:
Esquece, serio, e quando se joga tempo fora recodificando o video, a bateria vai durar duas horas no maximo.

Ver imagens:
A galeria do Android é para deixar qualquer um arrancandos os cabelos de raiva, tem opçoes como o pefect view, mas ele nao cria falerias.

Enfim, vou ter que esperar algums meses para dar as merecidas marretadas nessa bosta azeda, queria pelo menos deixar a experiencia menos penosa.
msamsoniuk
Dword

Mensagempor mastk » 24 Mai 2011 17:53

engraçado que quando eu uso o ipad, tudo isso" funciona maravilhosamente, xultz samsoniuk
mastk
Dword

Mensagempor msamsoniuk » 24 Mai 2011 18:22

mastk escreveu:engraçado que quando eu uso o ipad, tudo isso" funciona maravilhosamente, xultz samsoniuk

eu sei, mas se eu falar isso diretamente, o xultz vai reclamar que eu tou mentindo pq eu trabalho na apple! :D
msamsoniuk
Dword

Mensagempor xultz » 24 Mai 2011 18:42

Coisas que não consigo fazer no meu Nokia 6060 (com mais de 6 anos de uso):
- Atender uma ligação sem que a tampa da bateria saia voando
- Ler o que está escrito no display sem dar entre 3 a 5 petelecos nele

Afora isso, consigo fazer tudo:
- Fazer e receber ligações
- Fazer e receber SMS
- Jogar paciência enquanto estou fazendo download no banheiro.

Tem dias que o despertador me acorda, mas tem dias que não (se ele cair no chão antes de 15 minutos despertando, eu não acordo)
98% das vezes estou certo, e não estou nem aí pros outros 3%.
xultz
Dword

Mensagempor Djalma Toledo Rodrigues » 24 Mai 2011 21:03

xultz escreveu: ... Tem dias que o despertador me acorda, mas tem dias que não (se ele cair no chão antes de 15 minutos despertando, eu não acordo)

:D :D :D

Bom mas, se vibra

já tem alguma utilidade :D

DJ
Djalma Toledo Rodrigues
Dword

Mensagempor xultz » 24 Mai 2011 23:00

Tem sim, sair andando em cima da TV até se espatifar no chão, e ir telefone prum lado, tampa pro outro e bateria pro outro. Um dia me atrasei porque fiquei revirando o quarto até achar o maldito chip...
98% das vezes estou certo, e não estou nem aí pros outros 3%.
xultz
Dword

Mensagempor edison » 24 Mai 2011 23:14

xultz escreveu:Tem sim, sair andando em cima da TV até se espatifar no chão, e ir telefone prum lado, tampa pro outro e bateria pro outro. Um dia me atrasei porque fiquei revirando o quarto até achar o maldito chip...

Rsrsrs.....imaginem a cena patética.......um bundão gordo empinado dum cara procurando chip em baixo da cama........desculpem.....só to imaginando.......! :oops:
-----------------------------------------------
"Os políticos e as fraldas devem ser trocados freqüentemente. E pelas mesmas razões"
-----------------------------------------------
edison
Dword

Mensagempor proex » 25 Mai 2011 07:12

xultz escreveu:Tem sim, sair andando em cima da TV até se espatifar no chão, e ir telefone prum lado, tampa pro outro e bateria pro outro.........

Esse é o primeiro caso registrado de suicido de um telefone celular, :lol: :lol: :lol:

O Maskt tá parecendo aqueles velhos rabugentos que reclamam de tudo. :lol: :lol:

Acessar a internet com celular....onde já se viu isso? Só ele mesmo.

.
proex
Dword

Mensagempor enigmabox » 25 Mai 2011 08:06

Mastk,

Tira o Androido e tenta carregar um SO da Apple no seu iPhode! hahaha
Quem sabe funciona alguma coisa....

:D
enigmabox

Mensagempor msamsoniuk » 25 Mai 2011 12:14

roda um emulador de iphone! hehehe

enigmabox escreveu:Mastk,

Tira o Androido e tenta carregar um SO da Apple no seu iPhode! hahaha
Quem sabe funciona alguma coisa....

:D
msamsoniuk
Dword

Mensagempor B-EAGLE » 25 Mai 2011 12:30

caramba, pensa num suicídio em massa que teremos daqui pra frente com o tanto de android que se vende no mundo.... acho que a extinção da raça humana não vai ser por causa de asteróide ou guerra nuclear... e sim suicídio coletivo por causa do android! aheuaeha

mastk, realmente depois de mexer nos galaxy 2 e atrix, o milestone é um lixo lento e pesado mesmo...o arc da sony deve dar um banho em tudo tbm

me passa os pdfs que vc não tá conseguindo ler com os hyperlinks bixados e os vídeos que não rodam também, quero fazer uns testes em alguns aparelhos
B-EAGLE
Word

Mensagempor Red Neck Guy » 25 Mai 2011 12:43

Encontro vocês nos 27MHZ hoje à noite.
ASM51 descanse em paz!
Red Neck Guy
Dword

Mensagempor mastk » 25 Mai 2011 13:18

Não B-EAGLE, eu entendo perfeitamente que a maior parte das pessoas são estupidas para não perceber a m**** que fizeram.

Tipo assim:

http://www.youtube.com/watch?v=b6hienXEd0Y

Android dual core < Single core.

Quantos aos PDF, são todos os que existem só.
mastk
Dword

Mensagempor msamsoniuk » 25 Mai 2011 14:49

se o nokia deu um pau no motorola, veja entao o iphone dando um pau no nokia:

http://www.youtube.com/watch?v=ivXuBxRNujo

nao consegui ver inteiro! quando o cara comecou a ter dificuldades de scroll e zoom, eu rolei de rir aqui! :D

mastk escreveu:Não B-EAGLE, eu entendo perfeitamente que a maior parte das pessoas são estupidas para não perceber a m**** que fizeram.

Tipo assim:

http://www.youtube.com/watch?v=b6hienXEd0Y

Android dual core < Single core.

Quantos aos PDF, são todos os que existem só.
msamsoniuk
Dword

Próximo

Voltar para Celular / VOIP