Moderador: 51
xultz escreveu:Cara, todo mundo compra carro pelo status. Existe o lado da necessidade de se ter um carro, é óbvio, mas a decisão do modelo, ano, potência, cor, potência do som, é tudo pelo fator status.
Todo mundo é assim.
Voce cita que a Samsung tem que se cuidar e ao mesmo tempo posta um Link onde a primeira da lista com SO alternativo é da Samsung...
enigmabox escreveu:Voce cita que a Samsung tem que se cuidar e ao mesmo tempo posta um Link onde a primeira da lista com SO alternativo é da Samsung...
A Samsung, já tem o projeto faz tempo e não sai da gaveta! Já faz mais de 3 anos que escuto que a Samsung vai criar algo, mas continua com Android da Google. Hoje a Samsung é um dos maiores fabricantes de smartphone, se nao tomar cuidado e nao fizer algo para manter sua posição, vai se dar mal.
Pra mim Android ja está com os dias contados, se os S.O.s alternativos ficarem melhores que Android e este S.O for adotado por algum fabricante grande...adeus Android.
Windows para smartphone, nunca deu certo, eles forçam a você usar um padrão de hardware. Já tive smartphone com Windows Mobile e era uma porcaria.
Tive a oportunidade de testar 02 smartphones utilizando windows8, foi um Nokia e um Samsung e não vi muita diferença do windows anterior.
Posso dizer que tenho um iphone 4S e estou muito contente com o IOS6.1, não trava, funciona tudo e serve no bolso.....hehehehe
Tô cansado de ver gente falando que o Android falhou, travou, nao atualiza, etc.....
enigmabox escreveu:A briga continua....Apple na Frente da Samsung!
http://macmagazine.com.br/2013/02/20/ip ... l-de-2012/
info.abril escreveu:A Samsung lidera o mercado de celulares, com 22% de participação em 2012. Ela também é líder em smartphones, com 32% desse segmento. A Apple aparece em terceiro no mercado total, com 7,5% de participação, mas é a segunda em smartphones, com 20%.
Brasil Econômico escreveu:A Samsung encerrou 2012 na primeira posição, tanto na categoria de smartphones, como nas vendas gerais de celulares, com participação de 22%. Já a fatia da Apple foi para 7,5%...
Entre os sistemas operacionais para smartphones, o Android, do Google, saltou de 51,3% no quarto trimestre de 2011 para 69,7% no mesmo período de 2012 em participação, alcançando 144,7 milhões de unidades.
O iOS, da Apple, ficou em segundo lugar, com 43,4 milhões de unidades e 20,9% de participação. Em 2011, a gigante americana detinha fatia de 23,6%.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante