TIM

Forum sobre assuntos relacionados a celulares em geral.
E também discussão sobre VOIP

Moderador: 51

TIM

Mensagempor mastk » 29 Mar 2013 15:24

Algo vem acontecendo com as TIM, eu assino uma plano de dados ilimitados, e o qualidade do serviço oferecido vem ficando cada vez pior.
Ouvir boatos que a TIM esta em via de fechar as portas, o mesmo valendo para a OI.

Do meu lado fico pensando nos milhões que ele ganham e o investimento que devem fazer para manter as torres operando, seja de energia, aluguel de terreno e o mais caro de tudo, propina.

A anatel, vem sendo alienada pelo o governo a fim de deixa a sacanagens correrem mais soltas. E cá o povo pagando o pato.

Parece que em outros lugares do pais o serviço é ainda pior que SP e já ouve casos de punições formais.

E vcs, vem sofrendo com o 3G vendido por ai?
mastk
Dword

Re: TIM

Mensagempor Rodrigo_P_A » 29 Mar 2013 16:39

mastk escreveu:Algo vem acontecendo com as TIM, eu assino uma plano de dados ilimitados, e o qualidade do serviço oferecido vem ficando cada vez pior.
Ouvir boatos que a TIM esta em via de fechar as portas, o mesmo valendo para a OI.

Do meu lado fico pensando nos milhões que ele ganham e o investimento que devem fazer para manter as torres operando, seja de energia, aluguel de terreno e o mais caro de tudo, propina.

A anatel, vem sendo alienada pelo o governo a fim de deixa a sacanagens correrem mais soltas. E cá o povo pagando o pato.

Parece que em outros lugares do pais o serviço é ainda pior que SP e já ouve casos de punições formais.

E vcs, vem sofrendo com o 3G vendido por ai?

nunca vi 3G funcionando bem, tenho Nextel tem lugar q num pega bem, mas geralmente funciona bem, estou para receber o meu 3g da nextel de 600kbps, isso mesmo 600kbps, parece pouco mas o teste q eu fiz fiquei admirado, pois pareceu mais rápido do que um 3G da claro q eu tenho

vai entender.....
---
Rodrigo_P_A
Dword

Mensagempor mastk » 29 Mar 2013 21:21

O plano que assino não tem limite de velocidade também, já teve vezes que passei do 2MB/S mas em lugar propicio, no centro de SP e por pouco tempo, agora mal consigo abrir paginas, mesmo no centro.
mastk
Dword

Mensagempor B-EAGLE » 11 Abr 2013 17:34

pelo que eu vi faz 1 ano mais ou menos, esse negócio de plano "ilimitado" nao era mais permitido pela Anatel...

vc pode trafegar o tanto de dado que voce quiser, mas ao atingir a franquia, a velocidade fica 1bit por hora :P, mas continua funfando...

sempre tive Morto e nunca tive problemas, só tem uma cidade que eu vi que não funciona nem perto de bem, no interior do estado aqui. no mais sempre funfou bem!
B-EAGLE
Word

Mensagempor pbernardi » 24 Abr 2013 21:20

resposta fácil: muda de operadora.

Eu tinha TIM, até o momento em que começou a falhar ligações (não era nem dados). No momento em que comprei um smartphone, que sabia que ia precisar de algo melhor, mudei de operadora.

Liga lá e troca, não é tão difícila assim. ;)
But to us there is but one God, plus or minus one - Corinthians 8:6±2. (xkcd.com)
pbernardi
Word

Mensagempor mastk » 25 Abr 2013 09:29

Hoje 25/04/13 a TIM desligou o 3G em toda região 11, disso já vou ganhar um desconte de R$15,00 na conta.
Ainda assim, acho que esse fim de semana vou mudar para a VIVO.
Bernadi, eu não fiz isso, dado que consumia e 4 a 9 gigas por mês de 3G quando a TIM oferencia um sinal razoavel. Sem contar a mulher que sempre quer conversar e nada nada ficamos 1 hora no telefone por dia.
mastk
Dword

Mensagempor pbernardi » 25 Abr 2013 09:57

Bom mastk, quando eu tinha TIM e fiquei no mesmo dilema, pensei com meus botões: é melhor ter uma banda limitada mas disponível (quase) sempre que você precisa ou ter uma banda ilimitada com um sinal que não funciona?

O segundo parece ruim, bem ruim. E no meu caso, troquei o meu telefone e da patroa, daí pode ficar 1h no telefone que não tem problemas...
But to us there is but one God, plus or minus one - Corinthians 8:6±2. (xkcd.com)
pbernardi
Word

Voltar para Celular / VOIP