Moderador: 51
mastk escreveu:Essa segunda o melhor SO que existe para celulares, que era praticamente perfeito, vai ficar ainda melhor.
Diferente dos outros que estão no mercado, quase todos aparelhos irão receber essa nova perfeição de software, eu ri muito por dentro por ver os idiotas que jogaram dinheiro fora com galaxy Sx falando: "Humm vou mudar ver se consigo pegar o novo firmware pirata" ou "O meu aparelho só vende aqui no Brasil e não tem muitos mods para ele".
Acima de tudo é triste ver que a Apple não tem concorrentes.
mastk escreveu:Que isso Evandro, nem tudo mundo pode pagar por um hardware de qualidade, por isso a Samsung tem mercado, e menos pessoas ainda podem pagar por um SO que funciona bem e tem suporte por anos. Meu 4S vai fazer dois anos e é o primeiro aparelho que tenho que tem um suporte tão longo e tão bom.
Ou vc vai colocar no todos os lixo que rodam Android em comparação com o Iphone?
Dessas pessoas, quais delas sabem o que é um app e qual a versão do OS?
E mais patetico ainda, quantos desses aparelhos são capazes de ter updates?
Deve doer jogar dinheiro fora em aparelho que na pratica não tem SO de tão ruim que ele é.
Mas como disse é triste ver que a Apple não tem um concorrente de verdade
mastk escreveu:Essa segunda o melhor SO que existe para celulares, que era praticamente perfeito, vai ficar ainda melhor.
Diferente dos outros que estão no mercado, quase todos aparelhos irão receber essa nova perfeição de software, eu ri muito por dentro por ver os idiotas que jogaram dinheiro fora com galaxy Sx falando: "Humm vou mudar ver se consigo pegar o novo firmware pirata" ou "O meu aparelho só vende aqui no Brasil e não tem muitos mods para ele".
Acima de tudo é triste ver que a Apple não tem concorrentes.
mastk escreveu:PA, vc é um dos homens mais rico do Brasil, também descende de judeus?
Acho melhor ver se consegue abrir as mãos porque a essa altura do campeonato aquele grafite já virou diamante na sua mão.
mastk escreveu:Eu não tenho carro.
Não casa.
Faz 1 ano que não compro sequer uma meia nova.
O N95 não tem atualização desde de 2008 mais ou menos e ele é da mesma época do Iphone 3G.
O milestone quase não ia receber atualização e atrasou 1 ano quase, hoje eu cago em cima dele.
O Iphone 4S que tenho já teve vários e terça que vem tem mais.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante