IOS7

Forum sobre assuntos relacionados a celulares em geral.
E também discussão sobre VOIP

Moderador: 51

IOS7

Mensagempor mastk » 12 Jun 2013 12:20

Essa segunda o melhor SO que existe para celulares, que era praticamente perfeito, vai ficar ainda melhor.
Diferente dos outros que estão no mercado, quase todos aparelhos irão receber essa nova perfeição de software, eu ri muito por dentro por ver os idiotas que jogaram dinheiro fora com galaxy Sx falando: "Humm vou mudar ver se consigo pegar o novo firmware pirata" ou "O meu aparelho só vende aqui no Brasil e não tem muitos mods para ele".

Acima de tudo é triste ver que a Apple não tem concorrentes.
mastk
Dword

Re: IOS7

Mensagempor EvandrPic » 12 Jun 2013 15:02

Cuidado! Para 70% dos usuários de smartphones no mundo, o idiota é você... :lol:

Vendas de smartphones no mundo
Imagem

Uso de smartphones nos EUA
Imagem

Vendas de smartphones nos EUA
Imagem

http://canaltech.com.br/analise/mobile/ ... -o-melhor/

mastk escreveu:Essa segunda o melhor SO que existe para celulares, que era praticamente perfeito, vai ficar ainda melhor.
Diferente dos outros que estão no mercado, quase todos aparelhos irão receber essa nova perfeição de software, eu ri muito por dentro por ver os idiotas que jogaram dinheiro fora com galaxy Sx falando: "Humm vou mudar ver se consigo pegar o novo firmware pirata" ou "O meu aparelho só vende aqui no Brasil e não tem muitos mods para ele".

EvandrPic
Dword

Mensagempor mastk » 12 Jun 2013 17:18

Que isso Evandro, nem tudo mundo pode pagar por um hardware de qualidade, por isso a Samsung tem mercado, e menos pessoas ainda podem pagar por um SO que funciona bem e tem suporte por anos. Meu 4S vai fazer dois anos e é o primeiro aparelho que tenho que tem um suporte tão longo e tão bom.

Ou vc vai colocar no todos os lixo que rodam Android em comparação com o Iphone?

Dessas pessoas, quais delas sabem o que é um app e qual a versão do OS?

E mais patetico ainda, quantos desses aparelhos são capazes de ter updates?

Deve doer jogar dinheiro fora em aparelho que na pratica não tem SO de tão ruim que ele é.
mastk
Dword

Mensagempor EvandrPic » 12 Jun 2013 17:31

Deve ser por isso que a apple está indo tão bem depois dos problemas que tem/teve com a Samsung né...
Será que já conseguiram um fabricante capaz de atender a demanda de processadores/memórias/display pra próximo Iphone? :shock:

Fico feliz que finalmente vai ficar livre dos bugs do IOS 6 e já está ansioso por um pacote de bugs novinhos né... :lol:
Veja como resolver problemas com o novo sistema iOS 6
http://macworldbrasil.uol.com.br/dicas/ ... ema-ios-6/

Muito sucesso à Apple... :lol:

Apple já perdeu valor de mercado equivalente a Ambev, BB e BRF juntas
http://g1.globo.com/economia/negocios/n ... untas.html

mastk escreveu:Que isso Evandro, nem tudo mundo pode pagar por um hardware de qualidade, por isso a Samsung tem mercado, e menos pessoas ainda podem pagar por um SO que funciona bem e tem suporte por anos. Meu 4S vai fazer dois anos e é o primeiro aparelho que tenho que tem um suporte tão longo e tão bom.

Ou vc vai colocar no todos os lixo que rodam Android em comparação com o Iphone?

Dessas pessoas, quais delas sabem o que é um app e qual a versão do OS?

E mais patetico ainda, quantos desses aparelhos são capazes de ter updates?

Deve doer jogar dinheiro fora em aparelho que na pratica não tem SO de tão ruim que ele é.
EvandrPic
Dword

Mensagempor mastk » 12 Jun 2013 17:53

Calma ai Evandro, não precisa inventar problemas ou coisa que já foram resolvidas, o IOS6 já teve varias versões e os bugs foram corrigidos e não precisei comprar um aparelho novo, como foi no caso do Milestone.

Indo bem ou mal, eu estou muito satisfeito com o meu aparelho, ainda mais agora que tem um SO novo cheio de coisas bacanas e não preciso pagar mais por isso, o dinheiro que dei nesse aparelho foi um dos que melhor empreguei em eletronicos até o presente momento.

A Apple pode perder dinheiro porque o aparelho dura muito, não que nem os smartphone que morrem em 4 meses sem update.

Mas como disse é triste ver que a Apple não tem um concorrente de verdade, eu ainda tenho fé na MicroSoft, só que até agora nada, os Lumias tiveram a mesma politica do Google, vc paga R$2000,00 e 4 meses depois já era joga o aparelho no lixo que já era.

Imagem
mastk
Dword

Mensagempor vtrx » 12 Jun 2013 22:22

Mas como disse é triste ver que a Apple não tem um concorrente de verdade

Tem sim!,é as Casa Bahia!:
http://tecnologia.uol.com.br/album/2013/06/11/cilindrico-mac-pro-vira-piada-na-internet-e-e-comparado-a-panela-ofuro-e-lixeira.htm#fotoNav=15
vtrx
Dword

Mensagempor mastk » 02 Set 2013 18:31

Mais um dias e provavelmente um novo Iphone vai chegar, assim como o IOS7, estou empolgado, só acho que vai ser difícil a Apple fazer um aparelho tão bom e ponto de abandonar o meu 4S que está sendo maravilhoso.
Deve ser duro para quem usa aparelhos Android ter que trocar de aparelho a cada 6 meses, ou a cada nova versão do Android.
Enfim, livre é não ter uma obsolencia tão rápida.
mastk
Dword

Mensagempor vtrx » 02 Set 2013 21:18

Deve ser chato ficar esperando algo que ja sai fora do tempo...
vtrx
Dword

Mensagempor Rodrigo_P_A » 03 Set 2013 13:32

mastk escreveu:Essa segunda o melhor SO que existe para celulares, que era praticamente perfeito, vai ficar ainda melhor.

Estou tentando atualizar meu iPhone 3G e num estou conseguindo, você poderia me ajudar?
---
Rodrigo_P_A
Dword

Mensagempor mastk » 03 Set 2013 14:10

PA, vc é um dos homens mais rico do Brasil, também descende de judeus?
Acho melhor ver se consegue abrir as mãos porque a essa altura do campeonato aquele grafite já virou diamante na sua mão.
mastk
Dword

Mensagempor Rodrigo_P_A » 03 Set 2013 15:57

mastk escreveu:PA, vc é um dos homens mais rico do Brasil, também descende de judeus?
Acho melhor ver se consegue abrir as mãos porque a essa altura do campeonato aquele grafite já virou diamante na sua mão.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

cara eu tô morrendo de rir, eu sou rico!

Essa foi a melhor piada de todas até o momento! heheh
---
Rodrigo_P_A
Dword

Mensagempor mastk » 03 Set 2013 16:54

Eu não tenho carro.
Não casa.
Faz 1 ano que não compro sequer uma meia nova.

O N95 não tem atualização desde de 2008 mais ou menos e ele é da mesma época do Iphone 3G.
O milestone quase não ia receber atualização e atrasou 1 ano quase, hoje eu cago em cima dele.

O Iphone 4S que tenho já teve vários e terça que vem tem mais :wink: .
mastk
Dword

Mensagempor Rodrigo_P_A » 03 Set 2013 18:54

mastk escreveu:Eu não tenho carro.
Não casa.
Faz 1 ano que não compro sequer uma meia nova.

O N95 não tem atualização desde de 2008 mais ou menos e ele é da mesma época do Iphone 3G.
O milestone quase não ia receber atualização e atrasou 1 ano quase, hoje eu cago em cima dele.

O Iphone 4S que tenho já teve vários e terça que vem tem mais :wink: .

blz, tá entendido ! :)
---
Rodrigo_P_A
Dword

Mensagempor mastk » 10 Set 2013 22:50

Iphone 5S e 5C, eu vou continuar com o meu 4S...
mastk
Dword

Mensagempor mastk » 11 Set 2013 13:22

Oi mastk, vc se esqueceu que o sensor biométrico pode ser algo muito bacana o seu Iphone já vai fazer 2 anos, já o celular que tem a mais tempo, eu sei que vc queria um aparelho com 128 GB de armazenamento, mas até hoje não conseguiu encher a memoria do aparelho atual, se bem que como comprar um Iphone vai ser manter tudo na mesma maravilha que está hoje e os gigas que tem livres, certamente serão ocupados em breve.

E não esqueça que o botão home já tá meio cansado, o home do 5S teve muita engenharia ali, talvez seja a hora de trocar.
mastk
Dword

Próximo

Voltar para Celular / VOIP