Android Lixo, Samsung piada.

Forum sobre assuntos relacionados a celulares em geral.
E também discussão sobre VOIP

Moderador: 51

Android Lixo, Samsung piada.

Mensagempor mastk » 23 Jan 2014 16:28

Imagem

Quando sera que o Galaxy S4 vai dar os defeitos do S3 de se destruir sozinho tambem?
mastk
Dword

Re: Android Lixo, Samsung piada.

Mensagempor Rodrigo_P_A » 23 Jan 2014 16:33

Sinceramente, num entendi nada, num é o iPhone que num pode colocar nenhum tipo de expansão de memória? Meu celular android da motorola suporta microsd externo, até 64GB, se for pensar assim o iPhone é uma bosta e meu Motorola lixo é uma maravilha.
---
Rodrigo_P_A
Dword

Mensagempor xultz » 23 Jan 2014 18:29

Alguém conhece alguém que possua um celular Moto G? Estou pensando em adquirir um e gostaria de uma opinião...
98% das vezes estou certo, e não estou nem aí pros outros 3%.
xultz
Dword

Mensagempor Maffeis » 23 Jan 2014 18:53

Queria eu ter um celular bosta com o S4
Maffeis
Word

Mensagempor norad58 » 23 Jan 2014 19:30

Sinceramente, num entendi nada, num é o iPhone que num pode colocar nenhum tipo de expansão de memória? Meu celular android da motorola suporta microsd externo, até 64GB, se for pensar assim o iPhone é uma bosta e meu Motorola lixo é uma maravilha.

Aqui em casa temos um RAZD D3 e um colega meu tem um RAZD I, digo que possuem boa qualidade mesmo com Android, tem tela de boa resolução com o mesmo vidro da Apple, possuem cartao de memoria SD. Nao vejo nenhuma reclamaçao deste smartphone, custaram por volta de R$700,00 e até agora funcionam bem.
Agora pergunto, se nao tivesse o Android, estariamos todos usando a porcaria do Windows Phone? Isso sim que acho um lixo!!!!
Por tras do ambiente gráfico do Android e do Firefox SO, usam o Linux, pra mim quem acha o Android lixo deve estar considerando o Linux lixo também né??? :roll:
norad58
Word

Mensagempor Rodrigo_P_A » 23 Jan 2014 19:52

norad58 escreveu:

Aqui em casa temos um RAZD D3 e um colega meu tem um RAZD I, digo que possuem boa qualidade mesmo com Android, tem tela de boa resolução com o mesmo vidro da Apple, possuem cartao de memoria SD. Nao vejo nenhuma reclamaçao deste smartphone, custaram por volta de R$700,00 e até agora funcionam bem.
Agora pergunto, se nao tivesse o Android, estariamos todos usando a porcaria do Windows Phone? Isso sim que acho um lixo!!!!
Por tras do ambiente gráfico do Android e do Firefox SO, usam o Linux, pra mim quem acha o Android lixo deve estar considerando o Linux lixo também né??? :roll:

discordo de uma coisa: As coisas ruims do android, estão relacionadas diretamente ao SISTEMA ANDROID e não ao LINUX!
---
Rodrigo_P_A
Dword

Mensagempor tcpipchip » 23 Jan 2014 21:14

Coisa ruim do Android,

Estamos no batendo para mandar um comando
AT para o modem, mesmo sendo Root
------------------------------------------
http://www.youtube.com/tcpipchip
tcpipchip
Dword

Mensagempor norad58 » 23 Jan 2014 21:58

discordo de uma coisa: As coisas ruims do android, estão relacionadas diretamente ao SISTEMA ANDROID e não ao LINUX!

Ai que está a questao… a base do ambiente sistema Android é o Linux… ou Android tem Kernel diferente?? Que eu saiba não….Pra mim o cancer deste sistema é o java! :)
Pode ser que o ambiente grafico do Android seja ruim em comparacao a outros ambientes graficos X11 com gerenciador KDE, Gnome, etc, que estao ha varios anos em desenvolvimento.
Eu tive a oportunidade de testar um smartphone com Firefox SO, digo que é muito tosco, parece um smartphone com sistema operacional inacabado, parece que falta funções….Este o Mastk vai adorar….hahhaah
norad58
Word

Mensagempor mastk » 23 Jan 2014 22:44

Rodrigo_P_A escreveu:Sinceramente, num entendi nada, num é o iPhone que num pode colocar nenhum tipo de expansão de memória? Meu celular android da motorola suporta microsd externo, até 64GB, se for pensar assim o iPhone é uma bosta e meu Motorola lixo é uma maravilha.

A diferença de velocidade da FLASH interna para um SD é brutal, usar expansão vai deixar o aparelho extremamente lento.
mastk
Dword

Mensagempor EDSONCAN » 24 Jan 2014 06:24

Darwin is an open source POSIX-compliant computer operating system released by Apple Inc. in 2000. It is composed of code developed by Apple, as well as code derived from NeXTSTEP, BSD, and other free software projects.
Darwin forms the core set of components upon which OS X and iOS are based. It is compatible with the Single UNIX Specification version 3 (SUSv3) and POSIX UNIX applications and utilities.[2][3][4]

Um linux da Apple, o Android é um Linux da Google, Firefox é um linux da Mozila, acho que microsoft deve ser um linux com bug também, só que bem disfarçado.

Edson
EDSONCAN
Word

Mensagempor norad58 » 24 Jan 2014 07:03

acho que microsoft deve ser um linux com bug também, só que bem disfarçado

Um bom tempo atras a micro$ofre incorporou no windows parte do Xenix, para gerenciamento de rede, o que ja era ruim ficou pior ainda…..
Se quiserem analisar o windows, vejam que algumas pastas do diretorio do sistema, contem alguns diretorios no sistema com hierarquias Unix/Xenix…...
http://en.wikipedia.org/wiki/Xenix

http://www.softpanorama.org/People/Torv ... unix.shtml
norad58
Word

Mensagempor EDSONCAN » 24 Jan 2014 07:22

Estou vendo o relatório do meu IPHONE agora 18.157 problemas de travamento e etc.

Tenho um android (Samsung Galaxy S3) e um Iphone e não vejo nenhuma grande diferença, vejo um monte de aplicativo mal feito, a quantidade de atualizações que chegam por semana é um absurdo. Quando abriram para programas de terceiro sem um teste mais rigoroso de compatibilidade e etc ferraram o sistema.

As vezes tenho saudades do antigo Nokia N95.

Edson
EDSONCAN
Word

Mensagempor norad58 » 24 Jan 2014 07:34

As vezes tenho saudades do antigo Nokia N95.

O Symbian OS foi um sistema bem feito, apesar de limitações na area de rede, pra mim foi um dos melhores SO pra smartphone, tive um Nokia N73 que nunca deu problemas e só aposentei porque apresentou problemas na bateria.
Outra coisa é o virus chamado "atualização" isso acaba com a estabilidade de qualquer sistema, se for feito de modo descontrolado! heheheh
norad58
Word

Mensagempor brasilma » 24 Jan 2014 09:22

Pelo preço de um iPhone esta eventual diferença de memória está muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitoooooooooooooo bem paga, rsrsrs
" A Teoria orienta e a Prática decide" ;-)
brasilma
Dword

Mensagempor j.silvestre » 24 Jan 2014 10:31

mastk escreveu:Imagem

Quando sera que o Galaxy S4 vai dar os defeitos do S3 de se destruir sozinho tambem?

Rapaz fala isso não !!!! acabei de comprar o meu, e ainda nem acabei de pagar !!!! he..he..

sds

j.silvestre
j.silvestre
Byte

Próximo

Voltar para Celular / VOIP