Quando sera que o Galaxy S4 vai dar os defeitos do S3 de se destruir sozinho tambem?
Moderador: 51
Sinceramente, num entendi nada, num é o iPhone que num pode colocar nenhum tipo de expansão de memória? Meu celular android da motorola suporta microsd externo, até 64GB, se for pensar assim o iPhone é uma bosta e meu Motorola lixo é uma maravilha.
norad58 escreveu:Sinceramente, num entendi nada, num é o iPhone que num pode colocar nenhum tipo de expansão de memória? Meu celular android da motorola suporta microsd externo, até 64GB, se for pensar assim o iPhone é uma bosta e meu Motorola lixo é uma maravilha.
Aqui em casa temos um RAZD D3 e um colega meu tem um RAZD I, digo que possuem boa qualidade mesmo com Android, tem tela de boa resolução com o mesmo vidro da Apple, possuem cartao de memoria SD. Nao vejo nenhuma reclamaçao deste smartphone, custaram por volta de R$700,00 e até agora funcionam bem.
Agora pergunto, se nao tivesse o Android, estariamos todos usando a porcaria do Windows Phone? Isso sim que acho um lixo!!!!
Por tras do ambiente gráfico do Android e do Firefox SO, usam o Linux, pra mim quem acha o Android lixo deve estar considerando o Linux lixo também né???
discordo de uma coisa: As coisas ruims do android, estão relacionadas diretamente ao SISTEMA ANDROID e não ao LINUX!
Rodrigo_P_A escreveu:Sinceramente, num entendi nada, num é o iPhone que num pode colocar nenhum tipo de expansão de memória? Meu celular android da motorola suporta microsd externo, até 64GB, se for pensar assim o iPhone é uma bosta e meu Motorola lixo é uma maravilha.
acho que microsoft deve ser um linux com bug também, só que bem disfarçado
As vezes tenho saudades do antigo Nokia N95.
mastk escreveu:
Quando sera que o Galaxy S4 vai dar os defeitos do S3 de se destruir sozinho tambem?
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante