Moderador: 51
O que você faz com seu SmartPhone além de ligações?
mastk escreveu:Meu Iphone sofreu um grave acidente, tomou uma pancada que chegou a ficar com um pedaco de metal saindo, nada que colocando na morca nao tenha resolvido parcialmente e agora fica a duvida:
Comprar agora um Iphone 5s de 64GB ou um Ipad mini de 64GB e um Iphone 5c de 16GB, ter apenas um eh de longe o mais pratico e confortavel, sem contar que, estao ocupados 56 gigas do Iphone atual.
Outra opcao eh esperar o fim do ano, espero que os proximos aparelhos tenha 128GB de armazenamento ou mais.
Nao me falem de SD card, eh tao lento que chega a ser ridiculo e se para vc nao faz diferenca, vc nao precisa de um SmartPhone.
cfreund escreveu:O que você faz com seu SmartPhone além de ligações?
xultz escreveu:O que você faz com seu SmartPhone além de ligações?
Ele fala mal de tudo que não é Apple.
cfreund escreveu:Compraria o tablet também.
E quanto a velocidade do SD, se você colocar os vídeos nele, não vai sentir diferença alguma. Normalmente, os aplicativos reprodutores fazem um db do seu diretório, então você deve notar a diferença de velocidade apenas quando iniciar a reprodução. Acho que milésimos de segundo a cada reprodução não vão sugar sua vida.
mastk escreveu:Galeria com 12 mil imagens e nao tem cache que salve!!!
Transitar da galeria para video ou internet, o Android trava.
Dia que o Android for estavel eu posso tentar, do contrario prefiro continuar com a Apple, em quase 3 anos de uso o aparelho nao travou 5 vezes, nem me lembro do ultimo travamento para ter uma ideia ou da ultima vez que desliguei.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante