Ipad+Iphone vs Iphone

Forum sobre assuntos relacionados a celulares em geral.
E também discussão sobre VOIP

Moderador: 51

Ipad+Iphone vs Iphone

Mensagempor mastk » 17 Fev 2014 17:56

Meu Iphone sofreu um grave acidente, tomou uma pancada que chegou a ficar com um pedaco de metal saindo, nada que colocando na morca nao tenha resolvido parcialmente e agora fica a duvida:

Comprar agora um Iphone 5s de 64GB ou um Ipad mini de 64GB e um Iphone 5c de 16GB, ter apenas um eh de longe o mais pratico e confortavel, sem contar que, estao ocupados 56 gigas do Iphone atual.

Outra opcao eh esperar o fim do ano, espero que os proximos aparelhos tenha 128GB de armazenamento ou mais.

Nao me falem de SD card, eh tao lento que chega a ser ridiculo e se para vc nao faz diferenca, vc nao precisa de um SmartPhone.
mastk
Dword

Re: Ipad+Iphone vs Iphone

Mensagempor cfreund » 17 Fev 2014 18:11

O que você faz com seu SmartPhone além de ligações?
Cláudio F
cfreund
Word

Mensagempor xultz » 17 Fev 2014 19:33

Ele fala mal de tudo que não é Apple.
98% das vezes estou certo, e não estou nem aí pros outros 3%.
xultz
Dword

Mensagempor msamsoniuk » 17 Fev 2014 19:48

se ele ainda funciona, mande consertar. o meu 4S vomitou as entranhas pelo vidro traseiro no fim do ano... daih fui ver o preco de um 5S, nao me animei muito e fui procurar por aih se tinha como consertar o 4S... meo, os caras fazem milagres! hehehe troquei o vidro traseiro inteiro por miseros 180 reais e ficou tudo funcionando redondo! (:

mastk escreveu:Meu Iphone sofreu um grave acidente, tomou uma pancada que chegou a ficar com um pedaco de metal saindo, nada que colocando na morca nao tenha resolvido parcialmente e agora fica a duvida:

Comprar agora um Iphone 5s de 64GB ou um Ipad mini de 64GB e um Iphone 5c de 16GB, ter apenas um eh de longe o mais pratico e confortavel, sem contar que, estao ocupados 56 gigas do Iphone atual.

Outra opcao eh esperar o fim do ano, espero que os proximos aparelhos tenha 128GB de armazenamento ou mais.

Nao me falem de SD card, eh tao lento que chega a ser ridiculo e se para vc nao faz diferenca, vc nao precisa de um SmartPhone.
msamsoniuk
Dword

Mensagempor mastk » 18 Fev 2014 08:24

cfreund escreveu:O que você faz com seu SmartPhone além de ligações?

Eh o meu principal computador o celular, o que de longe eh mais usado, tirando programar, ver videos, imagens, internet, edicao de textos, leitura e jogos eh nele.
Falando nisso eu fico pensando no donos de aparelhos android, gigas de processamentos para jogar Candy Crush e Facebook, a loja do google deve ser horrivel.

Mas Sam eu tenho um outro problema, dado que fico com muitos aplicativos abertos ao mesmo tempo, o IOS7 requer mais memoria e finaliza minha galeria ou aplicativo de video soh porque abrir outros 5 programas juntos a ele, os aparelhos atuais tem 1GB de RAM e se com 512MB o IOS bate o android com 2GB, fico pensando na velocidade e estabilidade do 5s.
mastk
Dword

Mensagempor cfreund » 18 Fev 2014 08:41

Compraria o tablet também.

E quanto a velocidade do SD, se você colocar os vídeos nele, não vai sentir diferença alguma. Normalmente, os aplicativos reprodutores fazem um db do seu diretório, então você deve notar a diferença de velocidade apenas quando iniciar a reprodução. Acho que milésimos de segundo a cada reprodução não vão sugar sua vida.
Cláudio F
cfreund
Word

Mensagempor cfreund » 18 Fev 2014 08:45

xultz escreveu:

Ele fala mal de tudo que não é Apple.

Conhece aquele ditado: "Quem desdenha quer comprar?" Ou é medo da evolução..rs

Os produtos da Apple realmente são superiores, mas cobram muito caro por isso. Nós não precisamos de um carro com motor v6 para andar no trânsito de São Paulo. Sou usuário de Android, tenho um Note II e, estou bastante satisfeito com ele. Utilizo muitos recursos em que iPhone nenhum me atende.
Cláudio F
cfreund
Word

Mensagempor mastk » 18 Fev 2014 08:53

cfreund escreveu:Compraria o tablet também.

E quanto a velocidade do SD, se você colocar os vídeos nele, não vai sentir diferença alguma. Normalmente, os aplicativos reprodutores fazem um db do seu diretório, então você deve notar a diferença de velocidade apenas quando iniciar a reprodução. Acho que milésimos de segundo a cada reprodução não vão sugar sua vida.

Galeria com 12 mil imagens e nao tem cache que salve!!!
Transitar da galeria para video ou internet, o Android trava.
Dia que o Android for estavel eu posso tentar, do contrario prefiro continuar com a Apple, em quase 3 anos de uso o aparelho nao travou 5 vezes, nem me lembro do ultimo travamento para ter uma ideia ou da ultima vez que desliguei.
mastk
Dword

Mensagempor cfreund » 18 Fev 2014 09:09

mastk,

Não falei nada sobre Android. Sugeri pela segunda opção. "... ou um Ipad mini de 64GB e um Iphone 5c de 16GB"
Cláudio F
cfreund
Word

Mensagempor mastk » 18 Fev 2014 11:13

Seria muito bom ter outras opcoes, soh que o resto eh lixo...
Nao vejo o windows phone como estavel e com uma quantia razoavel de apps.
mastk
Dword

Mensagempor cfreund » 18 Fev 2014 12:21

Ué é simples: Vá até uma Apple Store!

Ninguém é obrigado a nada e discutir não vai esclarecer as coisas pra vc.
Cláudio F
cfreund
Word

Mensagempor mastk » 18 Fev 2014 13:40

OK, entao me diga de um aparelho que seja razoavel:

64 Gigas de armazenamento, de preferencia dedicados.
Boa tela, a do PS eh maravilhosa.
Garantia de no minimo 3 anos de atualizacoes e suporte.

Falando isso me lembra do PS Vita, ele tem tudo para ser melhor para mim do que um Ipad, soh falta um sistema operacional razoavel e o tem uns bugs deprimentes, o PSP me foi mas estavel nesses anos.
mastk
Dword

Mensagempor cfreund » 18 Fev 2014 15:23

Já disse mastk. Não sei onde você quer chegar. Pegadinha pra eu responder Galaxy?

Se é o que te agrada, não venha pedir para alguém tentar te convencer que feijão tem gosto de uva. Fica chato pra você tomar esse tipo de atitude.

Cada um sabe - ou deveria saber - das suas necessidades e principalmente possibilidades.

----

Migrei do N95 para o Galaxy SII e agora NoteII. Nunca precisei reiniciar o aparelho por travamento. No SII, a bateria acabava sempre antes do final do dia, então podemos considerar um reset, mas com o NoteII em que a bateria dura 3 dias, já fiquei semanas sem dar boot e sem travamentos do SISTEMA.

Acredito que o Android sofre do mesmo mal que o Windows. Vários zé ruelas distribuindo programas muito mal feitos, gerando bugs no sistema e o OS leva a culpa.

Utilizo vários programas ao mesmo tempo, incluindo várias abas no Chrome e, sem notar lentidão ou travamentos.
Cláudio F
cfreund
Word

Mensagempor EvandrPic » 18 Fev 2014 18:03

Como você fala tão mal do android se você não é usuário?
É como se eu falasse que a Angelina jolie "trepa" mal pra caramba... só que, enfim...

mastk escreveu:Galeria com 12 mil imagens e nao tem cache que salve!!!
Transitar da galeria para video ou internet, o Android trava.
Dia que o Android for estavel eu posso tentar, do contrario prefiro continuar com a Apple, em quase 3 anos de uso o aparelho nao travou 5 vezes, nem me lembro do ultimo travamento para ter uma ideia ou da ultima vez que desliguei.
EvandrPic
Dword

Mensagempor msamsoniuk » 19 Fev 2014 01:50

a analogia com o carro de motor V6 em sampa eh perfeita: para a maioria das pessoas, realmente, um V6 no transito de sampa nao serve. seja pq o cara nao nao tem como comprar um, seja pq o cara nao tem como manter um. mas nao podemos negar que esta cheio de carros com motor V6 circulando, simplesmente pq muita gente consegue comprar, manter e nao abre mao do conforto que proporciona.

na real, eh aquela coisa: o mundo se divide em pessoas que jah tem apple e pessoas que ainda nao tem. depois que o cara tem, o cara fica se perguntando como diabos viveu a vida sem ter um.

bom, para o mastk eu diria o seguinte: o iphone eh legal, mas a menos que vc tenha o costume de plugar o seu iphone na TV via HDMI, vai sempre ser um telefone com telinha pequena. ao mesmo tempo, um ipad nao substitui um computador, mas francamente, ele jah se sai realmente muito bem e esta se saindo cada vez melhor nessa finalidade, entao eh questao de tempo.

eu se fosse vc nao pegaria o iphone mais caro, mas definitivamente, investiria em um ipad bom!
msamsoniuk
Dword

Próximo

Voltar para Celular / VOIP