N95 lixo ou conserto?

Forum sobre assuntos relacionados a celulares em geral.
E também discussão sobre VOIP

Moderador: 51

N95 lixo ou conserto?

Mensagempor mastk » 14 Jul 2014 09:30

Nao sei qual a relacao que os senhores tem o seus smartphones antigos.
No meu caso, o meu N95 bateu as botas a poucos meses e penso se eh possivel e se vale a pena revive-lo.
Atuais ridiculos 8 gigas de flash, tela pequena e baixa resolucao, antena de GPS no pior lugar possivel, sem aplicativos.
Porem otima camera, robusto, otimo para musicas ja que tem botoes dedicados para controle e se aguentar mais cinto anos e o concerto ficar por menos de R$200,00 acho que vale a pena.
Ele nao liga, ficou 6 anos com a bateria original, preciso trocar a carcaca e algumas teclas.

Se alguem tiver alguma recomendacao ou opiniao, estou a ouvidos e nao deixo de achar bacana o Lumia 1520.
mastk
Dword

Re: N95 lixo ou conserto?

Mensagempor Alexandro » 15 Jul 2014 09:07

Peso de papel. rssss

Sempre quis dar um destino pro meus aparelhos, mas a maioria das vezes reciclo, guardando umas pçs e jogando outras.
Alexandro
Byte

Re: N95 lixo ou conserto?

Mensagempor styg » 15 Jul 2014 15:20

Tinha um N95 8GB, começou a dar pau nas teclas, depois display, eu já tinha ele a uns 6 anos... resolvi botar numa caixa e por na frente de casa com outras coisas, passou uma mulecada e viu a caixa e pirou.
Acho melhor assim, é F***, o cara fica guardando coisas por anos achando que vai usar ou não querendo se desfazer porque pagou caro, etc...
Hoje em dia o que não quero espero dar fim de semana e ponho na frente de casa, quem quiser pode pegar.
Lucas
styg
Word

Voltar para Celular / VOIP