USB OTG

Forum sobre assuntos relacionados a celulares em geral.
E também discussão sobre VOIP

Moderador: 51

USB OTG

Mensagempor dreher » 11 Mar 2015 17:47

Boa tarde a todos

Estou desenvolvendo uma aplicação em que eu preciso comunicar a minha placa com um celular android através da USB.

Eu vi em alguns lugares que alguns aparelhos possuem USB OTG, voces sabem se isso funciona? Estou testando com um moto E mas não consegui nada ainda, vi em alguns lugares que preciso fazer o acesso Root nele.

Alguem tem uma dica?

OBS: Não posso usar Bluetooth ou qualquer outra opção sem fio por conta do custo
dreher
Byte

Re: USB OTG

Mensagempor EvandrPic » 11 Mar 2015 18:03

Num celular com USB OTG você pode ligar um mouse, teclado, ou pendrive na USB dele que funciona.
Procure ver no manual do teu celular se ele é OTG... O meu celular é um xingling e funciona bem a OTG e não fiz acesso ao Root.

dreher escreveu:Boa tarde a todos

Estou desenvolvendo uma aplicação em que eu preciso comunicar a minha placa com um celular android através da USB.

Eu vi em alguns lugares que alguns aparelhos possuem USB OTG, voces sabem se isso funciona? Estou testando com um moto E mas não consegui nada ainda, vi em alguns lugares que preciso fazer o acesso Root nele.

Alguem tem uma dica?

OBS: Não posso usar Bluetooth ou qualquer outra opção sem fio por conta do custo
EvandrPic
Dword

Voltar para Celular / VOIP