Moderador: 51
mastk escreveu:Oi povo, estou pesquesando a possivel compra de um cel novo, tenho um motorola com uns 8 anos de uso. Nao pretendo pegar um top, mas...
Nao tenho camera digital, uma razoavel ta na casa dos R$400.
Um MP3 de 8 gigas deve estar na casa dos R$300,00.
Um cel cachorro com lcd colorido outros R$250.
Somando tudo R$950,00 e peso no bolso, entao pegar um N95 se torna uma boa ideia, pq custa pouco mais que isso e integra tudo numa boa., porem nao gostaria de pagar mais R$500 nele rs. Alguem conhece outras opcoes proximas disso com um custo/beneficio melhores?
Da camera gostaria de tirar fotos dentro de cavernas como o meu quarto e ter um bom foco, bater fotos de prototipos e por ai vai...
Tenho um PSP e ate poderia pegar uma camera opcional para ele, mas o PSP eh um trabolho, nao cabe no bolso e eh pouco pratico de usa-lo para qlqr coisa que nao seja jogar, alem de soh tocar video WMA e 3GP eh um saco ter que todo hora ficar convertentendo.
Marcelo Samsoniuk escreveu:soh lembrando que nao existe camera de celular que preste!
chipselect
MensagemEnviada: Qua Jul 15, 2009 8:11 am Assunto:
Kraft
Tenho um Nokia 5310, não compre um não...
Eu não gostava dos motorolas porque o último caro que comprei por R$1.100,00 simplesmente parou de funcionar depois que acabou a garantia, do nada... mas tô começando a reconsiderar isso, pois os motorolas que vejo por aí pelo menos estão funcionando direito...
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante