Celular que funciona

Forum sobre assuntos relacionados a celulares em geral.
E também discussão sobre VOIP

Moderador: 51

Celular que funciona

Mensagempor mastk » 03 Jul 2009 22:45

Oi povo, estou pesquesando a possivel compra de um cel novo, tenho um motorola com uns 8 anos de uso. Nao pretendo pegar um top, mas...

Nao tenho camera digital, uma razoavel ta na casa dos R$400.

Um MP3 de 8 gigas deve estar na casa dos R$300,00.

Um cel cachorro com lcd colorido outros R$250.

Somando tudo R$950,00 e peso no bolso, entao pegar um N95 se torna uma boa ideia, pq custa pouco mais que isso e integra tudo numa boa., porem nao gostaria de pagar mais R$500 nele rs. Alguem conhece outras opcoes proximas disso com um custo/beneficio melhores?

Da camera gostaria de tirar fotos dentro de cavernas como o meu quarto e ter um bom foco, bater fotos de prototipos e por ai vai...

Tenho um PSP e ate poderia pegar uma camera opcional para ele, mas o PSP eh um trabolho, nao cabe no bolso e eh pouco pratico de usa-lo para qlqr coisa que nao seja jogar, alem de soh tocar video WMA e 3GP eh um saco ter que todo hora ficar convertentendo.
mastk
Dword

Mensagempor eletroinf » 03 Jul 2009 23:06

Humm...
Eu comprei um C510 da Sony Ericsson... acho que te serve e é muito bom, além de tudo é um Sony Ericsson.
"De cada um segundo sua capacidade a cada um segundo sua necessidade."
eletroinf
Word

Mensagempor Wagner de Queiroz » 07 Jul 2009 08:52

tem o A1200 da motorola, que eu uso. A camera digital dele é maiomeno. mas roda java, tem bluetooth tb. só nao é um N95 com WIFI. O N95 é o meu proximo da lista, hehe.

Vc deve achar por 500 o A1200 por ai na sta efigenia meo, o A1200 é meu companherao. mas sinto vontade de ter o N95 para poder navega na net e ter meu ramal voip no celular pra nao pagar ligacao cara de celular, hehehe...
Seja Livre, Use Linux
Wagner de Queiroz
Word

Mensagempor brasilma » 07 Jul 2009 10:43

Tenho um Q11, a câmara é uma m#@*$ no mais o sistema é o mobile que possue muitos aplicativos por ai, abre e edita docs office, além disso roda JAVA, emodula outras coisas (tenho o Duke Nukem 3D original PC 40M rodando nele), tem GPS free e aceita cartão de memória de até 32G. Wi-Fi funciona legal porem navegar em telefone é foida, melhor usar a conexão para outras coisas, como receber arquivos e voip.

Não gostei muito do N95, o sistema da Nokia é fechado e não tem teclado.
" A Teoria orienta e a Prática decide" ;-)
brasilma
Dword

Mensagempor enigmabox » 07 Jul 2009 11:31

Mastk,

Eu tenho um N73 que fica perto do que vc quer, deve custar entre 500 e 600 mangos...
Dá pra ler documentos PDF e MSOFFICE, alem de videoconferencia, MP3/4, possui cartão de expansão, mas o limite deve ser de 2Gb.
Camera 3,2Mp. O som não é bom quanto os V6/V8 da motorola, que para mim tem mais qualidade na reprodução.
Fazendo contrato de fidelidade com a operadora , não sai mais barato para adquirir um N95?
enigmabox

Mensagempor styg » 13 Jul 2009 17:11

mastk, se pegar um n95 nao te arrependeras, o bicho é um cavalo.
a camera mesmo, ta loco... qualidade fud*&@
Lucas
styg
Word

Mensagempor KrafT » 14 Jul 2009 08:29

Bah.. pobre só se fo....

Como estou muito abaixo dos colegas na piramide social, me contentei em comprar um Nokia 5310 no submarino por 499,00... Dois dias depois ele está em promoção por 399,00.

Na próxima vou de www.compredachina.com
KrafT
Dword

Re: Celular que funciona

Mensagempor msamsoniuk » 14 Jul 2009 12:07

soh lembrando que nao existe camera de celular que preste! :)

mastk escreveu:Oi povo, estou pesquesando a possivel compra de um cel novo, tenho um motorola com uns 8 anos de uso. Nao pretendo pegar um top, mas...

Nao tenho camera digital, uma razoavel ta na casa dos R$400.

Um MP3 de 8 gigas deve estar na casa dos R$300,00.

Um cel cachorro com lcd colorido outros R$250.

Somando tudo R$950,00 e peso no bolso, entao pegar um N95 se torna uma boa ideia, pq custa pouco mais que isso e integra tudo numa boa., porem nao gostaria de pagar mais R$500 nele rs. Alguem conhece outras opcoes proximas disso com um custo/beneficio melhores?

Da camera gostaria de tirar fotos dentro de cavernas como o meu quarto e ter um bom foco, bater fotos de prototipos e por ai vai...

Tenho um PSP e ate poderia pegar uma camera opcional para ele, mas o PSP eh um trabolho, nao cabe no bolso e eh pouco pratico de usa-lo para qlqr coisa que nao seja jogar, alem de soh tocar video WMA e 3GP eh um saco ter que todo hora ficar convertentendo.
msamsoniuk
Dword

Mensagempor guest2003 » 14 Jul 2009 12:19

Kraft,

Vale lembrar que dentro do prazo de 7 dias voce pode devolver o produto sem nenhum problema.

Vale ligar la e negociar, pedir para restituirem os 100 de diferença.

Caso eles nao queiram devolver a diferenca, simplesmente devolva e compre novamente.

[]'s
http://www.sethi.com.br (Institucional)
http://www.sethi3d.com.br (Impressoras 3d)
http://www.sethi.com.br/blog (Blog Impressoras 3d)
guest2003
Word

Mensagempor Jorge_Francisco » 14 Jul 2009 16:14

Tenho o N95 e é florida!!! Muitas funcionalidades, a camera é boa, mas tem que ter paciencia no foco. Sem contar os inumeros programas pra ele.
Jorge_Francisco
Dword

Mensagempor mastk » 14 Jul 2009 16:17

Valeu pessoal, acabei pegando o N95 8G subsidiado pela TIM, o aparelho saiu por R$260 + 1 ano de assinatura de servico, que ao meu ver valem o preco. Ele tem muita coisa msm, gostaria de ver que jogos posso rodar nele, duke nukem seria muito animal, tem como eu rodar nele brasilma?
mastk
Dword

Re: Celular que funciona

Mensagempor B-EAGLE » 15 Jul 2009 01:53

Marcelo Samsoniuk escreveu:soh lembrando que nao existe camera de celular que preste! :)

assino embaixo, mas a melhor de todos os celulares é a do N95.... uma camera de celular NÃO substitui uma normal, a começar pela lente...

tenho o n95 8gb faz uns 6 meses, gosto MUITO dele, bem completo, uso a camera só pra emergências porque nao tenho saco de ficar andando com camera pra cima e pra baixo...

só instalar um garmin e tá show, já me achei uns par de vezes em viagens graças ao gps dele... hehe

agora mesmo to usando ele como modem 3g... bao d+ o bixin!!! recomendo...
B-EAGLE
Word

Mensagempor chipselect » 15 Jul 2009 08:11

Kraft

Tenho um Nokia 5310, não compre um não...

Pra quem usa APENAS como telefone e MP3 player, tudo OK, mas foi só eu colocar uma senha, ativar uns serviços (básicos), e o bixo começou a travar de eu ter que tirar a bateria dele para poder desligar e ligar de novo, pois até o botão ON/OFF travo e não fazia nada.

Pior, na FIEE simplesmente ele não funcionou, ficava resetando... não dava tempo nem de acessar a agenda para pegar os números de telefones, só passei raiva.

Acredito que seja a versão do firmware, mas infelizmente a qualidade desse nokia é muito baixo... Só que problema de software não justifica ele ter um "nível de sinal" muito inferior a um motorolinha bixado (e muito mais barato) que minha filha usa na mesma operadora, no mesmo local...

Eu não gostava dos motorolas porque o último caro que comprei por R$1.100,00 simplesmente parou de funcionar depois que acabou a garantia, do nada... mas tô começando a reconsiderar isso, pois os motorolas que vejo por aí pelo menos estão funcionando direito...
chipselect
Word

Mensagempor enigmabox » 15 Jul 2009 08:44

chipselect
MensagemEnviada: Qua Jul 15, 2009 8:11 am Assunto:
Kraft

Tenho um Nokia 5310, não compre um não...

Eu não gostava dos motorolas porque o último caro que comprei por R$1.100,00 simplesmente parou de funcionar depois que acabou a garantia, do nada... mas tô começando a reconsiderar isso, pois os motorolas que vejo por aí pelo menos estão funcionando direito...

Os celulares que ultimamente comprei são Made in Germany, isto é, trazidos da Zoropa! Até hoje tenho varios que nem apresentaram defeito, alguns perderam um pouco o tempo de duração da bateria, que é normal.
Os que tem escrito Made in China ou RPC e os "Refurbiched", pode desconfiar....A Nokia tem a mania do "Reciclar", já assisti um documentario sobre isso, reciclam celulares da Europa e vendem para o terceiro mundo....NÒOIS!!!!!
enigmabox

Mensagempor chipselect » 16 Jul 2009 07:50

no meu celular problemático tá assim:
"Produzida no polo industrial de Manaus"
"Indústria Brasileira"

kkkkkk, será que tamo igual os xing ling em qualidade ou as peças foram importadas da China?

eh, o lance é comprar produto importado mesmo... da zoropa ou dos zoim puxados (!= xing ling)
chipselect
Word

Próximo

Voltar para Celular / VOIP