TCC - Trabalho de conclusão de curso

Fórum para discussão sobre Linux para processadores ARM

Moderadores: 51, guest2003, Renie, gpenga

Mensagempor tcpipchip » 09 Set 2012 10:24

Que tal visão computacional ?
tcpipchip
Dword

Mensagempor _blackmore_ » 09 Set 2012 15:18

o meu orientador disse que geralmente a banca de engenharia gosta de ver soluções práticas...

talvez pq eles não tenham conhecimento suficiente para avaliar uma pesquisa, apenas "soluções práticas" ... sei lá, nestas horas me dá uma saudade de quando eu podia estudar mais e trabalhar menos.
Ouça mais classic rock
_blackmore_
Dword

Mensagempor mastk » 09 Set 2012 22:24

Quais o objetivos ChrDcv?

No seu lugar gostaria de criar um TCC, que seja divertido de ser realizado e que seja legal ao avaliador/leitor.

Mesmo que exista um forte senso de praticidade ou mesmo pobreza em seus docentes, em sua bagagem e experiencia, a ligacao de um problema que tenha costume de resolver e sua parte teorica, pode render um artigo muito bom, ou mesmo o resultado de uma novo ponto de vista ou nova materia na situacao que vivencia.

Para dar continuidade a conversa, aonde encotra-se vossos pes? Quais opcoes tem e como esta indo a negociacao com o seu orientador?

Me lembro uma critica pela a falta de documentos cientificos gerados pelas universidades de nosso pais, eis um motivo para a nossa situacao.
mastk
Dword

Re: TCC - Trabalho de conclusão de curso

Mensagempor mastk » 03 Set 2014 13:23

Oi, agora eh a minha vez, e dentro do olho do furacao, soh quero fazer um TCC que seja simples, nao quero dar mais nem um passo sequer na vida academica apos essa formatura.
O que penso de TCC seria:
-SmartGrind e estudo de uma sistema de vida energeticamente sustentavel.
-Proteses eletronicas com realimentacao tactil.
-Melhora em um carro eletrico da faculdade realizado em outro TCC.

Eu sou engenheiro eletrico e os colegas equivalem a macacos razoavelmente treinados.
mastk
Dword

Mensagempor chrdcv » 03 Set 2014 17:46

Eu optaria pela melhora do carro elétrico uma vez que: 1). Já disponho de muita coisa escrita pelo TCC anterior, 2). Consigo conversar com os avaliadores do TCC anterior e consigo dicas "quentes" para o trabalho, 3). Já disponho do carro elétrico, então o custo seria praticamente zero.

Agora, a questão da prótese elétrica também é muito interessante, consulte depois quando tiver tempo em: http://www.sexmachines.com ou então em kink.com e vá para fuck machines -- são vibradores adaptados geralmente em máquinas rotativas.
Seu Madruga: "O trabalho não é ruim, ruim é ter que trabalhar"
chrdcv
Dword

Mensagempor eletroinf » 08 Set 2014 13:05

Coincidentemente ou não, estou fazendo meu TCC também.
No meu caso, estou trabalhando com Controle Adaptativo Robusto por Modelo de Referência. Mais especificamente, o controle é para o atuador de ângulo de passo de uma turbina eólica. No meio disso tem também um controle para um motor CC com redutor e conversor de movimento rotativo em linear. Boa empreitada.
"De cada um segundo sua capacidade a cada um segundo sua necessidade."
eletroinf
Word

Anterior

Voltar para Linux / uCLinux ( ARM ) / UNIX