fabim escreveu:Você disse que instalou o QT, diz as library's né, ou o QT propriamente dito ?
Olha, eu acabei instalando o QT Creator diretamente pelo Synaptic - se não me engano versão 4.6, que até então era a que estava disponível para baixar pelo Ubuntu ( sei que vocês não gostam desse SO ). Como na imagem do pcDuino já tem um VNC server instalado, acompanhei remotamente, pois demorou quase um dia pra completar o processo.
Fui seguindo os passos do link abaixo, mas no final das contas tive de acessar outros pra tirar algumas dúvidas:
http://pcduino.com/forum/index.php?topi ... 73#msg5173
fabim escreveu:estamos aqui na empresa com um multiparametrico de uma empresa da Espanha, e o layout me lembra absolutamente o QT, e no boot diz que tem 64MB NAND, e 64MB RAM
Realmente não seria de se estranhar se tivessem feito isso com uma placa do genero, pois observei que de um modo geral, e performance do sistema é bastante satisfatório, algumas vezes inclusive, trabalhando no monitor de 17" em alta resolução, eu acabava esquecendo que não estava num Desktop.
+++