Treinamento (sério) em Linux Embarcado no Brasil

Fórum para discussão sobre Linux para processadores ARM

Moderadores: 51, guest2003, Renie, gpenga

Treinamento (sério) em Linux Embarcado no Brasil

Mensagempor joe-adb » 01 Abr 2008 00:47

Boa noite pessoal,

Gostaria de saber se alguém de vocês conhece algo nesse sentido.
Fiz uma pesquisa rápida e encontrei apenas o treinamento oferecido pela GigaTreinamentos.

Gostaria de saber se há mais algum treinamento que aborde Linux Embarcado no Brasil e, caso alguém já tenha participado de um, que poste as suas impressões sobre o mesmo.

É um tema bastante complexo, já que podem ser dadas várias abordagens a este tipo de treinamento sem que ele deixe de ser um treinamento em Linux Embarcado.

Mas vejo que há uma crescente demanda por profissionais com este tipo de experiência e, até onde vi, não existem muitos centros de treinamento no Brasil para suprir essa necessidade.
joe-adb
Bit

Mensagempor xultz » 01 Abr 2008 08:48

A PUC-PR tem uma especialização em sistemas embarcados, mas eu não sei quanto eles abordam de Linux lá, mas dá uma olhada.
98% das vezes estou certo, e não estou nem aí pros outros 3%.
xultz
Dword

Mensagempor pbernardi » 01 Abr 2008 14:30

Tenta entrar em contato com o suporte da Freescale no Brasil, eles devem saber de cursos, isso se eles mesmos não oferecerem.

Outra opção é tentar entrar em contato com a Mandriva, eu sei que eles têm esse curso, mas é voltado para empresas.
But to us there is but one God, plus or minus one - Corinthians 8:6±2. (xkcd.com)
pbernardi
Word

Voltar para Linux / uCLinux ( ARM ) / UNIX