Gente amiga, boa noite.
Há meses atrás tentei usar uma subrotina do QT2 e desligá-la dentro dela mesma. Então, na int de TIMOverflow eu habilito a INPUT CAPTURE, faço a medida da forma de onda e, no segundo pulso desligo a int INPUT CAPTURE. Fazendo isso obtive um valor errado na leitura. Desligando fora da própria subrotina o soft funciona normalmente (na rotina main, por exemplo). Entrei em contato com o support freescale, falei por um tempo com um atendente do México que, inicialmente, me disse tratar-se possívelmente de falha na familia de componentes ou falta de informação no data sheet (acho estranho esse último).
Bem, tenho todo o processo, bem como o soft. Posso encaminhar para o e-mail pessoal de quem puder me ajudar para não sobrecarregar o fórum...
Alguém já passou por algo parecido?
EDITADO
Agora sim, tudo aqui...
Os fontes que rodam são o "MAIN.C" e "MAIN2.C". Os que não rodam são os outros 2. Neles há todo o algoritmo de funcionamento e comentários suficientes (creio eu). Se houver dúvidas é só perguntar. Tem até uma figura com a forma de onda que o algoritmo lê e um documento com a seqüência de mensagens trocadas com o suporte da Freescale. Segundo ele, isso acontece com a família toda dos QT QY.
http://rapidshare.com/files/38519163/Sources.zip
Obrigado