Bom dia pessoal
Estou usando o CodeWarrior com o Processor Expert para desenvolver no MC56F8013.
Coloquei o bean SM pra ter a SPI normalmente, mas eu preciso fazer esse BEAN ser totalmente desativado e usar os pinos de IO dele como IO normal, para quando eu preciso reiniciar um CS5524 pela SPI, gerando uma sequência de bits de maneira diferente do que foi configurado pra funcionar na config do SPI no bean. Depois tenho que ativar ele de novo. Ele tem os métodos para ativar e desativar normalmente...
Entretanto, coloquei o BEAN de BitIO (um pra cada pino da spi) e de cara gera conflito com o SM (óbvio...). Mas o PE não gera código no CW por causa disso. Achei que desativando o SM em runtime daria pra usar o BitIO, mas não deu.
Gostaria de saber se existe maneira de ativar um BEAN e desativar outro em runtime e como fazer para isso ser aceito no PE, tipo uma reconfiguração dinâmica, como tem no PSOC Designer...
Em último caso vou ter que reconfigurar a SPI para imitar os sinais de reinicialização ou fazer a desativação/ativação do bean escrevendo diretamente nos registradores de controles, mas daí perdi a funcionalidade do PE... chuto ele fora e faço à moda antiga...