Thiago_Ramos escreveu:Pessoal, tenho esse laboratorio DEMOQE128, alguém pode me dizer se posso gravar meus programas e utiliza-la novamente ou tenho que adaptar uma outra placa para poder utilizar essa função.
Thiago_Ramos escreveu:Paulo obrigado pela atenção e paciência, minha duvida foi muito bem esclarecida por você, porém junto com esse KIT DEMOQE128 vem com 3 chips de 8,16 e 32bits, seria nesses chips que descarregarei meus programas ? E nesse KIT mesmo tenho como simular meu programa?
Desde já agradeço a atenção
Paulo obrigado pela atenção e paciência, minha duvida foi muito bem esclarecida por você, porém junto com esse KIT DEMOQE128 vem com 3 chips de 8,16 e 32bits, seria nesses chips que descarregarei meus programas ? E nesse KIT mesmo tenho como simular meu programa?
mastk escreveu:Paulo obrigado pela atenção e paciência, minha duvida foi muito bem esclarecida por você, porém junto com esse KIT DEMOQE128 vem com 3 chips de 8,16 e 32bits, seria nesses chips que descarregarei meus programas ? E nesse KIT mesmo tenho como simular meu programa?
8 e 32 bits hein e sao 2 chips MC9S08QE128 e MCF51QE128.
E com a BDM, simular para q?
Thiago_Ramos escreveu:Como eu faço para gravar o programa no microcontrolador, e como faço para extrair esse programa do mesmo.
Voltar para NXP (ex-FreeScale (ex-Motorola))
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante