CodeWarrior para MCF51QE128

Software e Hardware para uC da Qualcomm, NXP, FreeScale e Motorola

Moderadores: 51, guest2003

CodeWarrior para MCF51QE128

Mensagempor Paulo » 22 Out 2008 07:45

Pessoal,

Estou usando esse micro juntamente com o CW versão 5.9.0 e está td funcionando OK.

Tenho um amigo que começou a usá-lo e possui um CW com a mesma versão porém ele não consegue compilar o programa que passei para ele, fica dando um monte de erros, alguém sabe me dizer se precisa instalar mais algum pacote para esse micro funcionar com essa versão de CW??
Não me lembro se eu precisei instalar alguma coisa a mais....

P.S. => O software está OK, ele compila na minha máquina, mas não na dele e eu não posso ir na casa dele para ver o problema pessoalmente, pq estou em minas e ele em santa catarina....

Até+...
Paulo D.
"Se o teu sonho for maior que ti, Alonga tuas asas, Esgarça os teus medos, Amplia o teu mundo, Dimensiona o infinito, E parte em busca da estrela... " (Trecho de Voa - Ivan Lins / Leda Selma)
Paulo
Byte

Mensagempor mastk » 22 Out 2008 08:01

Recomendo que crie um projeto novo e coloque seus headers e codigos e re-compile,deve resolver.
mastk
Dword

Mensagempor mega.rod » 31 Out 2008 16:44

Seria interessante verificar se você não possui rotinas externas ao seu programa (Include"...")!

Eu particularmente prefiro tudo na mesma pagina, assim evita-se o estravio de partes do Firmware...

Espero ter ajudado !

Vlw !
mega.rod
Nibble

Mensagempor Paulo » 01 Nov 2008 12:04

Rodrigo Trainotti escreveu:Seria interessante verificar se você não possui rotinas externas ao seu programa (Include"...")!

Eu particularmente prefiro tudo na mesma pagina, assim evita-se o estravio de partes do Firmware...

Espero ter ajudado !

Vlw !

Eu possuo, mas estão todas OK. Existe os includes e td funciona bem. O problema está com CW do cara...
"Se o teu sonho for maior que ti, Alonga tuas asas, Esgarça os teus medos, Amplia o teu mundo, Dimensiona o infinito, E parte em busca da estrela... " (Trecho de Voa - Ivan Lins / Leda Selma)
Paulo
Byte

Mensagempor mastk » 11 Nov 2008 12:47

Por curiosidade, recompilar resolveu o problema paulo?
mastk
Dword

Mensagempor Paulo » 11 Nov 2008 14:46

mastk escreveu:Por curiosidade, recompilar resolveu o problema paulo?

Não resolveu mastk. O problema persiste. :(
Paulo
Byte

Mensagempor mastk » 11 Nov 2008 15:15

Teria mais sintomas?
mastk
Dword

Mensagempor Paulo » 11 Nov 2008 15:24

mastk escreveu:Teria mais sintomas?

Não..Até o momento só isso...
Paulo
Byte

Voltar para NXP (ex-FreeScale (ex-Motorola))