ajuda com o Codewarrior 6.2

Software e Hardware para uC da Qualcomm, NXP, FreeScale e Motorola

Moderadores: 51, guest2003

ajuda com o Codewarrior 6.2

Mensagempor ruddess » 25 Nov 2008 15:33

Boa Tarde a todos.
Minha dúvida é a seguinte: trabalhei pouco com a linha Motorola, é só fiz dois projetos até hoje: um com o 908QY1 e com o GP32. Na época, utilizava o codewarrior versão 3.
Esta semana tive que mexer neste antiquíssimo projeto do QY1 para alterações. O problema é que o chip que tenho na mão é o QY1A, e este não é suportado pela versão 3 do CodeWarrior. Então, baicei a versão Special 6.2. O problema é que minhas configurações iniciais e includes que utilizava na versão 3 são funcionam nesta versão 6.2.
Minha dúvida é a seguinte: como faço para criar um programa novo com esta versão do CodeWarrior? Como configuro os pinos de meu microcontrolador e como utilizo os arquivos de include, pois lá vi um tal de directive.inc e não entendi o que este arquivo faz.
Obrigado pela atenção.
Edson Costa
São Paulo - SP
edson.a.costa@bol.com.br
ruddess
Bit

Mensagempor mastk » 26 Nov 2008 11:15

ola ruddess, inicialmente ha diferencas consideraveis dos QYs para os QYAs a ponto do codigo do QY nao ser compativel com o QYA, porem o do QYA eh compativel com o QY, infelizmente nao portei nenhum software em C, mas tinha notado as diferencas nos includes, eu seguiria para um reprojeto no seu caso.

Bem criar um novo projeto eh a mesma coisa de sempre, negocio e ver os includes os novos nomes dos pinos, se nao estiver certo o CW fala.
mastk
Dword

Voltar para NXP (ex-FreeScale (ex-Motorola))