Incompatibilidade nas DEMOs

Software e Hardware para uC da Qualcomm, NXP, FreeScale e Motorola

Moderadores: 51, guest2003

Incompatibilidade nas DEMOs

Mensagempor mastk » 30 Nov 2008 13:40

Domingão e o mastk assistindo Initial D e fazendo uma placa de testes com os JM e SH e para minha felicidade, a DEMO de QG8 não grava o SH8 nem a DEMO de QE grava o JM, lascou precisso de uma BDM...

Alguem mais passou por isso com alguma outra DEMO ou MCU?
mastk
Dword

Mensagempor mastk » 30 Nov 2008 16:28

Alguns testes depois:

Estava utilizando o CW 6.0 e instalei o 6.2 para ter suporte aos AC e JM durante a primeira gravação o CW atualizou o firmware da duas DEMOs e agora ela estão gravando apenas os MCU para qual foram desenvolvidas.

FODEU :(
mastk
Dword

Mensagempor Junior_C » 01 Dez 2008 10:46

Tenho uma DEMO JM e uma DEMO AC.

A demo jm só grava os JM, se usar só os pinos bkgd, reset, + e - ela não grava o MCU tem que estar ligado o pino PTG0 tambem.

A demo AC gravou pelos pinos bkgd, reset, + e -, mas só grava os AC.

Consegui gravar um JM 60 com a placa da demo AC e funcionou mas não sei se pode ter problemas mas funcionou, para isto gravei um AC128 na placa demo, em seguida retirei ele, entrei em "Start Expert Mode Programmer..." em "Specify Programming Algorithm to Use!" copiei o arquivo "9S08JM60.S8P" e exclui o arquivo "9S08AC8.S8P", colei a cópia do arquivo "9S08JM60.S8P" e renomeei para "9S08AC8.S8P" abri o arquivo e tudo onde estava AC8 substitui para JM60 em seguida selecionei este arquivo, aparece a mensagem WARNING - Selected .S8P has been modified, depois selecionei o arquivo .abs.s19 que queria gravar e gravei o MCU, não deu nenhuma mensagem de erro e o MCU funcionou, mas não sei se isto pode ocasionar algum problema, utilizo o CW6.2, se alguem souber como gravar outro MCU com essas placas por favor me ajude tb.
Junior_C
Nibble

Voltar para NXP (ex-FreeScale (ex-Motorola))