MCF 52235

Software e Hardware para uC da Qualcomm, NXP, FreeScale e Motorola

Moderadores: 51, guest2003

Mensagempor Ricardo_Franco » 27 Jan 2010 09:45

Ola Senhores
Caro Daniel, estou fazendo uma aplicação para sistemas VoIP, vejo que temos sistemas parecidos. VocÊ pode dividir um pouco a sua experiencia conosco, o caminho das pedras?
Na verdade preciso de orientações de Start-up.

VocÊ comprou o hardware pronto? onde e quanto pagou?
Caso vocÊ tenha montado seu proprio hardware, pode dividir alguns conceitos dele?

sobre a pilha, vejo que está você pegou pronta. Ela é Free? pode passar mais detalhes?

Sobre o uC, ele possui sistema operacional? Qual? onde consegui-lo?
Caso negativo, como voc^etruturpou seu código para aplicação SIP?

Na verdade gostaria de saber como foi seu start-Up, pois estou em um nivel de ignorancia que não consigo nem ter duvidas!!!:roll:

Att.

Ricardo Franco
Ricardo Franco
____________________________________________________________________________________________
web: www.engricardofranco.kit.net
Fone Skype: (19) 3119-8162
Ricardo_Franco
Byte

Mensagempor msamsoniuk » 27 Jan 2010 10:05

dah uma olhada nesse kit aqui:

http://www.freescale.com/webapp/sps/sit ... 259DEMOKIT

ele eh mais barato que o demokit do 52235 q o daniel estava usando, sendo que a diferenca eh que o 52259 oferece mais memoria SRAM, interface USB e nao possui PHY integrado (vc usa um PHY externo).

o daniel pode dar mais detalhes, mas creio que ele usou o RTOS MQX fornecido pela propria freescale como base. um dos problemas q ele citou foi justamente ter pouca memoria para buffers no 52235, entao com o dobro da SRAM talvez a viabilidade fique melhor.

o fato de ter interface USB no 52259 permite tambem implementar alguma especie de handset USB. quando o daniel estava fazendo o projeto, eu dei a dica dele usar um CODEC para handset da silabs, mas nao sei como ele finalizou a implementacao dele.

Ricardo_Franco escreveu:Ola Senhores
Caro Daniel, estou fazendo uma aplicação para sistemas VoIP, vejo que temos sistemas parecidos. VocÊ pode dividir um pouco a sua experiencia conosco, o caminho das pedras?
Na verdade preciso de orientações de Start-up.

VocÊ comprou o hardware pronto? onde e quanto pagou?
Caso vocÊ tenha montado seu proprio hardware, pode dividir alguns conceitos dele?

sobre a pilha, vejo que está você pegou pronta. Ela é Free? pode passar mais detalhes?

Sobre o uC, ele possui sistema operacional? Qual? onde consegui-lo?
Caso negativo, como voc^etruturpou seu código para aplicação SIP?

Na verdade gostaria de saber como foi seu start-Up, pois estou em um nivel de ignorancia que não consigo nem ter duvidas!!!:roll:

Att.

Ricardo Franco
msamsoniuk
Dword

Mensagempor Ricardo_Franco » 27 Jan 2010 10:36

Senhores.
Durante minha pesquisas esbarrei neste cara aqui:
http://www.freescale.com/files/netcomm/ ... df?fsrch=1

O kit basico custa U$99,00 pareceu muito atraente, e mais focado na minha necessidade. o que vocÊs acham?
Ricardo Franco
____________________________________________________________________________________________
web: www.engricardofranco.kit.net
Fone Skype: (19) 3119-8162
Ricardo_Franco
Byte

Mensagempor msamsoniuk » 27 Jan 2010 10:46

eu nao usaria pelo fato de ser um componente BGA :)

Ricardo_Franco escreveu:Senhores.
Durante minha pesquisas esbarrei neste cara aqui:
http://www.freescale.com/files/netcomm/ ... df?fsrch=1

O kit basico custa U$99,00 pareceu muito atraente, e mais focado na minha necessidade. o que vocÊs acham?
msamsoniuk
Dword

Anterior

Voltar para NXP (ex-FreeScale (ex-Motorola))