Maia escreveu:Minha 'solução proprietária para desenvolvimento' consistia de um DB25, 74HC245 e alguns resistores e usei para vários 56F.... Não passei pros CF justamente pq a JTAG não funcionou neles. Tinha que montar uma BDM bem + complexa.
Abraço,
Maia
BolhaDigital escreveu:Pois é,
Eu uso atualmente os Pics da vida, agora que estou com maiores anbições no âmbito de processamento onde tÔ precisando de velocidade é que acabei me vendo nesse mundo doido de 32 bits, falo assim porque sou novato nessa area dos 32 bits...só mexia com 8 bits!
Tudo bem que o kit só vem com a MCU (pela minha avaliação dá pra brincar bastante com esse kit, só faltou mesmo um DAC para coisas de audio).
Em todo o caso eu pedi um, também acabei de receber um startkit da mosaico para o lcp2138, é o seguinte eu fui na santa efigênia e comprei tudo que tinha sobre 32 bits, ARM7, Motorola 56 e até DSPic que aliás eu achei uma "meleca" o livro sobre esse chip escrito pela cerne, o livro é de baixa qualidade gráfica e o conteúdo é muito BASICÃO tipo coisa copiada literalmente de manual user...eu não gostei é muito fraquim.
O maior problema que estou me deparando são com os compiladores, a maioria são super caros, todos apartir de 8 mil reais pelo menos...e esse tal de GCC eu não consegui entender até agora como decifrar o enigma de como instalar essa "droga" no meu pc, se alguém souber explicar de forma clara e objetiva como podemos instalar esse gcc no pc, por favor deem sua contribuição a população mundial em especial nóis...
Voltar para NXP (ex-FreeScale (ex-Motorola))
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante