mastk escreveu:Para os dois, mandar fazer.
Sim, uns 128MB de flash paralela + uns 128MB de SDRAM sai baratinho e sao super faceis de comprar e soldar, phy e MPU nao pretendo usar junto com o mcf5270, se bem que digo isso achando que posso grava-lo via jtag, BDM dele eh meio cara e por hora, sem phy
helton escreveu:Uma placa com RAM (SDRAM) e FLASH seria bem interessante...um phy é legal para acesso remoto (putty)..., mas nada que um MAX232 não resolva...
Tenho interesse no"racha" dessa placa, caso seja possível participar...
racerxdl escreveu:É a sobre a parte do linux/kernel do próprio não me é problemas, eu trabalho atualmente com isso
Sobre a otimização, no nintendo DS já fiz o linux rodar consumindo 1,2Mb, os aplicativos eram carregados pelo cartão SD.
Mas enfim, eu realmente vi que no SCF5250 será um pouco complicada a implementeção de um LCD, porém eu pensei em usar um CPLD (pensei em um FPGA por ser ram, mais facil pra desenvolvimento, mas não achei um FPGA legal, o meu kit que comprei nos eua da Knjn nunca chegou por causa da alfandega ¬¬, eu nem soube noticias dele, foi US$100, uma plaquinha com o Cyclone EP1C3).
Sobre o 68EZ328, eu pesquisei sobre ele já, é o mesmo processador do Palm IIIc (já tive um), eu pensei em pegar uma amostra dele, ela iria me ajudar muito, porém, a motorola não manda mais amostras e nem vende ele (discontinuado).
Sobre o Coldfire V4, por isso mesmo que pensei em usar o V4, eu praticamente teria um computador com ele, o clock dele não é tão baixo, e ele tem controladora para praticamente TUDO (faltava PCI-e, mas o clock dele é MUITO baixo pra isso hehe), sem contar que ele tem duas ethernet nele.
Voltando para SCF5250, alguem sabe algum kit legal? (Tpw algum GCC ou algo do genero?) Pro arm tem uma pancada de coisa do GCC, pra esse SCF não achei praticamente nada, segundo o datasheet ele é um Coldfire tmb, só que V3 se não me engano, se for isso basta eu usar um pack do GCC para Coldfire V3?
Desde já e até já agradeço a ajuda do pessoal ai
char *p = endereco_da_porta;
while(1)
{
*p = 1;
sleep(1);
*p = 0;
}
while true
do
echo 1 > /proc/mcf5270/gpio/pinx;
sleep 1
echo 0 > /proc/mcf5270/gpio/pinx;
done
tcpipchip escreveu:sem problemas amigo!
É o RTOS que da NETBURNER mesmo.
Gostei muito do chip.
Voltar para NXP (ex-FreeScale (ex-Motorola))
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante