Gravar senhas na Flash HCS08

Software e Hardware para uC da Qualcomm, NXP, FreeScale e Motorola

Moderadores: 51, guest2003

Mensagempor msamsoniuk » 15 Abr 2010 00:28

agora nao tem mais como esconder fabim! vc eh o treco, o locutor do mundo canibal nao eh? hahaha

fabim escreveu:
gobatto escreveu:
fabim escreveu:gobatto.
Este HT12 é muiiito velho, e na não é mais utilizado hoje em dia.
Existe coisa não tão nova, mais bem usual e simples, e que se precisar eu te arrumou o programa em C, que até ja esta aqui no forum la no PIC, e você faz a adaptação para o QC08...
HT6P20B

Fabim,

verifiquei no forum do pic, mas nao encontrei o programa em C que tu me falaste. Apenas encontrei em asm, mas como faz muito tempo que nao trabalho com asm, nao consegui pegar a filosofia da coisa.

Se puderes consegui-lo para mim, voce pode me passar no meu e-mail!

áááá muléque sem vergonha, vem aqui que vou te curar com a havaiana de PAU. E logo te dou um jeito com o trabisseru de preda, eu disse predaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

http://www.asm51.eng.br/phpbb/viewtopic ... ght=ht6p20

Fala sério?@ tu não doi lá encima e procurou a junção de letras "HT6P20" né ?
msamsoniuk
Dword

Mensagempor gobatto » 16 Abr 2010 21:24

Boa Noite a todos!

Pessoal...acho que voces estao me interpretando mal e tirando mas conclusoes.

Vejam so, desde o inicio nao pedi codigo pronto, nao pedi "mel com acucar". Se voces lerem novamente o que postei no incio, verao que nao estou querendo ser "ofensivo"... de forma alguma.

Leiam tam bem o que respondi para Marcelo: "...A questao eh a logica para varrer a memoria e ver qual o proximo endereco onde sera gravado o novo codigo + logica para comparar codigo recebido com o codigo ja cadastrado."

Voces viram.....logica...logica...logica .... e nao codigo pronto!

Somente pedi para o Paisao_de_todos == vulgo_fabim, pois ele disse que ja tinha postado no PIC.... e FINITO questa percaria.

E agradeco a atencao de todos e eh por isso que gosto muito deste forum.

Amem! bona note a tuti!
gobatto
Bit

Mensagempor gobatto » 16 Abr 2010 21:42

fabim,

esqueci de falar: te sei una bona persona!

Grazie amico!
gobatto
Bit

Mensagempor enigmabox » 16 Abr 2010 22:01

Gobatto,
In questo posto sono diverse persone arabiata con te, ti aconsiglio di fare una altre domanda, perque questa non va bene...hehe
Non ti possono dare uno aiuto perché io non conosco bene il hc08, mai capisco il italiano.
Buona notte!
enigmabox

Mensagempor gobatto » 22 Abr 2010 23:05

Boa noite pessoal,

Sobre a questao que postei aqui no forum, venho por meio desta avisar a todos, que ja resolvi toda a questao. Tanto para os HT6P20D quanto para HT12E. Meu programa identifica qq um dos dois ICs.

O projeto é um receptor de 8 canais, onde o transmissor pode ser tanto o HT12E quanto o HT6P20D, com alcance de 100m max. Caso algum cliente queira para uma distancia maior, apenas substituo o modulo recptor e modulo transmissor, passando a ter alcance de 800m em campo aberto.

Tambem ja deixei pronto um transmissor e receptor de 10 canais com ate 4 funcoes simultaneas e de alcance de 1200m (campo aberto), so que este funciona com transmissao/recepcao serial (SCI).

Tudo esta funcionando perfeitamente.

Kraft e Fabim, obrigado pelas dicas.

Uma dica que deixo: nao comecem a fazer a leitura ja no 1o ciclo de dados, facam a leitura a partir do 3o ciclo. Isso se deve ao tempo em que o dado leva para estabilizar, pois a maioria dos comandos remotos que utilizam esses ICs, quando precionada, a chave alem de fazer o codigo diferente tambem alimenta o IC. Entao, os bits se tornam estaveis a partir do 3o ciclo. Voces podem verificar isso com osciloscopio digital.

Quem precisar de alguma ajuda, podem me escrever.
gobatto
Bit

Anterior

Voltar para NXP (ex-FreeScale (ex-Motorola))