Touch Sensor

Software e Hardware para uC da Qualcomm, NXP, FreeScale e Motorola

Moderadores: 51, guest2003

Touch Sensor

Mensagempor lafourcade » 12 Nov 2010 10:20

Bom dia a todos

Estou fazendo um projeto onde eu tenho uma fonte chaveada e um sensor de touch. A idéia inicial era colocar tudo em uma placa só, mas pelo fato de que em um lado da placa não vai poder ter nenhum componente e nenhuma solda (vai encostada no painel) decidi usar uma placa auxiliar. O problema são os indutores da fonte que são true hole e os conectores de entrada de alimentação. Vou colocar o mcu numa placa com alguns circuitos smd e outra placa conectada nesta com a fonte e conectores kre. Só que ai surge um outro problema: A conecção das placas. Eu encontrei na www.samtec.com barra de pinos (header) smd. Mas o custo de importar isso é muito grande. Alguém sabe de algum fornecedor, no Brasil, que fornece esse tipo de barra de pinos?

Obrigado
lafourcade
Byte

Mensagempor jeff » 12 Nov 2010 10:39

Tenta na www. matrixtecnologia.com.br
jeff
Byte

Mensagempor Jozias del Rios » 12 Nov 2010 10:39

Bom, acredito que a sua pergunta está completamente off-topic, visto que no máximo ou o seu touch sensor ou o seu microcontrolador é um Freescale e a pergunta na verdade é sobre conectores...

São quantas pinos ou fios entre as placas que vc precisa?
Os vencedores são aqueles que sabem o que fazer se perderem.
Os perdedores são aqueles que não sabem o que fazer se ganharem.
Jozias del Rios
Byte

Mensagempor lafourcade » 12 Nov 2010 10:50

Eu postei aqui, porque justamente é um projeto usando freescale e a bilblioteca de touch sensor da freescale e se surgirem dúvidas em relação ao projeto fica mais fácil discutir. Eu vou ter que passar de uma placa para a outra pelo menos 7 pinos. Outra coisa é que eu preciso que as placas fiquem fixas, por isso não seria legal usar fios.
lafourcade
Byte

Mensagempor lafourcade » 12 Nov 2010 11:00

jeff escreveu:Tenta na www. matrixtecnologia.com.br

Obrigado pela dica, estive olhando pelo site e acho que eles não tem algo assim. De qualquer forma eu enviei um email.
Obrigado
lafourcade
Byte

Voltar para NXP (ex-FreeScale (ex-Motorola))