Cyclone + hcs12

Software e Hardware para uC da Qualcomm, NXP, FreeScale e Motorola

Moderadores: 51, guest2003

Cyclone + hcs12

Mensagempor bartira2 » 09 Out 2012 09:41

Olá,

Alguém já fez ou tem ideia de como salvar a imagem do hsc12 no cyclone??

Eu faço isto com a linha hcs08, onde ele cria na pasta Bin o arquivo "Project.abs.s19". Mas com o hcs12 não estou conseguindo....

Desde já agradeço...
bartira2
Bit

Mensagempor leoabubauru » 09 Out 2012 14:07

O modo de criação é o mesmo para as duas famílias. Verificou se o arquivo S19 não está com outro nome?
Outra coisa: talvez o S19 gerado esteja paginado, portanto você precisará convertê-lo com a ferramenta Log2Phy (ver site da P&E Micro) ou procurar por um arquivo com extensão glo, que é o mesmo S19, mas com endereçamento físico e não lógico.
Tento, tento e tento...
Me arrebento!
Também bato!
Ô negocim bunitim essa tal eletrônica de barco!
leoabubauru
Byte

Mensagempor bartira2 » 09 Out 2012 15:49

leoabubauru escreveu:O modo de criação é o mesmo para as duas famílias. Verificou se o arquivo S19 não está com outro nome?
Outra coisa: talvez o S19 gerado esteja paginado, portanto você precisará convertê-lo com a ferramenta Log2Phy (ver site da P&E Micro) ou procurar por um arquivo com extensão glo, que é o mesmo S19, mas com endereçamento físico e não lógico.

Sim existe o s19 com outro nome, no entanto não consigo transferi-lo para o cyclone....dá erro de Dados Inválidos ou Range excedido. Eliminando a Verificação de Checksum do PE ele até transmite a imagem mas a gravação do CI não funciona.

Já tentei tambem converter para .phy, só que dai o Cyclone da erro de gravação (erro 5003). com este arquivo achei estranho...a contagem da meemória para gravação inicia em E000 ... ...

Parece ser bem facil e lógico..mas não está funcionando.....talvez seja alguma coisa simples como Range da memória descrita no S19 ou alguma incompatibilidade do Cyclone.

cyclone Pro v8.42-1.1
uC = hcs12c64
bartira2
Bit

Voltar para NXP (ex-FreeScale (ex-Motorola))