http://pt.wiktionary.org/wiki/-logia A logia, é um termo utilizado quando o cabra não tem preguiça.
Ao invés de utilizar a IDE do Arduino, e jamais descobrir o que acontece pro LED piscar, ficando totalmente abstraído de tudo que acontece até ver o LED piscar.
O fantástico entusiasta arregaça as mangas, e, abre datasheet, olha códigos fontes em baixo nível, baixa user manual's, acessa fóruns excelentes com pessoas excelentes para solicitar ajuda.
E descobre a LOGIA empregada, desde digitar um texto em um editor qualquer, e o uC/uP fazer algo que antes era um texto e apenas existente em sua mente, agora ser algo que funciona no mundo real.
A descoberta da LOGIA empregada em determinada área, deu a este entusiasta a capacidade de criar, descobrir possíveis falhas, e interpretar outras áreas que a mesma LOGIA é empregada.
Vulgo projetistas, desde que tenham este perfil, são sabiamente utilizados para enriquecer empresas, pois estes por sua vez perdem a sua vida toda em busca de conhecimento, que não comportam outros como por exemplo, lidar com
pessoas, administrar finanças, criar cara de malandro e lábia para com clientes, etc.
Por assim dizer.
Subir script, é algo que no momento apenas esta em minha mente, e sou usado para enriquecer empresas.
E nas horas vagas, eu desligo totalmente de projetos eletrônicos, e uso apenas projetos prontos de terceiros, usando apenas conectores com chave fenda ou cruzada, e fios para fazer funcionar !! rs
Me expliquei melhor XUXU ?
Mano, ve só.
Sou responsável pelo que escrevo!!! E não pelo que você entende !!!