eBook vs Livro fisico

Opiniões / comentarios sobre livros

Moderador: 51

Re: eBook vs Livro fisico

Mensagempor MOR_AL » 25 Jun 2015 13:15

.... É Mastk!
Minha mesa de escritório é daquelas de madeira prensada. Apenas tive tempo para me organizar mais e me adequar às minhas limitações.
... Uma mensagem positiva. :D
Continue lendo, que a tendência é a de melhorar, nunca piorar. Você ainda tem muitos anos pela frente.
MOR_AL
"Para o triunfo do mal só é preciso que os bons homens não façam nada." Edmund Burke.
"Nunca discutas com pessoas estúpidas. Elas irão te arrastar ao nível delas e vencê-lo por possuir mais experiência em ser ignorante". Mark Twain
MOR_AL
Dword

Re: eBook vs Livro fisico

Mensagempor andre_luis » 02 Jul 2015 16:18

eBook vs Livro fisico

De algum modo, a necessidade de ter sempre um carregador de baterias por perto é algo que desanima um pouco. Outra coisa, é que algo me diz que a dependencia de haver um hardware pra funcionar nos torna dependentes de uma tecnologia, que vai sempre estar obsoleta daqui a alguns anos, nos tornando obrigatoriamente consumidores de novos equipamentos pra poder ler aquilo pelo qual já pagamos uma vez. Sem falar que nada impede que pare de funcionar antes disso, seja por queda ou por queima do circuito.

Enfim, sou adepto fiel á folhear as paginas e sentir o cheiro de novo recém saído da gráfica.
Nenhum LCD substitui o complemento sensorial de sentir que estou lidando com algo ainda novo.
"Por maior que seja o buraco em que você se encontra, relaxe, porque ainda não há terra em cima."
andre_luis
Dword

Anterior

Voltar para Livros