Tablet no controle!

Forum sobre Palm

Moderador: 51

Re: Tablet no controle!

Mensagempor brasilma » 22 Jul 2015 08:31

Ótima solução Edson, na mesma linha, em alguns fabricantes os dois produtos se fundem e confundem!!!

Com a entrada no mercado dos Smartfones e Tablets, Notebooks com hardwares muito bons estão disponíveis por um custo intere$$antíssimo!!!

Tudo ok com o consumo, os notes dessas linhas consomem pouco!!!
" A Teoria orienta e a Prática decide" ;-)
brasilma
Dword

Mensagempor mastk » 24 Jul 2015 08:58

Olha brasilma, eu ja vi essa historia varias vezes e sempre vi acabar mal, veja o Proex brigando com tablets, pode ate ser que de certo, mas boa sorte!!
mastk
Dword

Mensagempor eletroinf » 24 Jul 2015 09:24

Na minha opinião, baseada principalmente naquilo que vejo na prática: Não existe solução boa e barata, certamente o que pode haver é uma escolha de bom custo benefício. Em relação a notebooks, tablets, é a mesma história: tem coisas baratas e, nesse caso são duas opções: Configuração razoável em termos de desempenho e hardware porcaria, ou configuração sofrível e hardware de qualidade intermediária. Exemplo: Ou compra um note CCE com i3 ou i5, ou compra um Lenovo com AMD E1 1.0 GHz, no qual o primeiro até é utilizável, mas reze pra que dure alguns meses e o segundo é de boa qualidade, mas é lerdo até não se querer mais (é o que estou usando pra escrever este texto). Tablet é a mesma coisa, barato só tenho visto porcarias que eu não teria coragem de colocar em um produto de minha autoria.
Quem ainda tem dúvida, veja nas lojas de eletrodomésticos: rádios, ventiladores, etc, seguem a mesma tendência, ou seja, há um engodo de que as pessoas estão tendo acesso às coisas, quando na realidade isso é parcialmente verdadeiro, uma vez que o que acontece de fato é um derrame de porcarias no mercado, a baixo custo, mas de péssima qualidade.
"De cada um segundo sua capacidade a cada um segundo sua necessidade."
eletroinf
Word

Mensagempor tcpipchip » 31 Jul 2015 08:37

------------------------------------------
http://www.youtube.com/tcpipchip
tcpipchip
Dword

Anterior

Voltar para Palm