edsont escreveu:Uma forma de diminuir este tipo de propaganda é navegar em modo anônimo e/ou excluir os biscoitos (cookies).
edsont escreveu:Eu não ligo muito para as propagandas. Desde que não comprometam a segurança (ou imagem) do usuário não vejo problema
andre_teprom escreveu:edsont escreveu:Eu não ligo muito para as propagandas. Desde que não comprometam a segurança (ou imagem) do usuário não vejo problema
Poisé...mas o problema é que estou procurando por um fornecedor que tem de ser necessariamente nacional de um item da área de mecânica relativamente banal, e nas buscas no Google, os primeiros 1.000 resultados ( com certo exagero ) de fornecedores, são praticamente todos pt.alliexpress, e uma menor parte do mercadolivre. Enfim, antigamente era mais fácil encontrar coisas no Google; digamos assim, já foi um oráculo mais eficiente.
edsont escreveu:andre_teprom escreveu:Poisé...mas o problema é que estou procurando por um fornecedor que tem de ser necessariamente nacional de um item da área de mecânica relativamente banal, e nas buscas no Google, os primeiros 1.000 resultados ( com certo exagero ) de fornecedores, são praticamente todos pt.alliexpress, e uma menor parte do mercadolivre. Enfim, antigamente era mais fácil encontrar coisas no Google; digamos assim, já foi um oráculo mais eficiente.
Acrescenta na busca "-aliexpress -mercadolivre" (sem aspas) ou qualquer coisa que queira filtrar na pesquisa, só não filtra os anúncios. Também pode refinar a busca para somente no Brasil em Ferramentas de pesquisa.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante