Nanoampere

Componentes, Dispositivos, Equipamentos, etc...

Moderadores: 51, guest2003, Renie

Re: Nanoampere

Mensagempor cfreund » 28 Set 2021 20:22

LucianBNU escreveu:A soberba do Cláudio é soberba. Valham-me os deuses...

Não era a hora do besteirol?

Teve até quem tomou cuspida na cara, foi chamado de boqueta e tá dizendo que todos nós deveríamos transcender.

Se isso for sério eu desisto. Pessoa não sabe o que é moral, honra, dignidade, brio, ...

Tem que escrever menos e ler mais.
Cláudio F
cfreund
Word

Mensagempor Parcel » 29 Set 2021 06:55

Eu acesso o fórum desde 2003 na época em que a primeira página era pra divulgar um kit do Gabriel...
Pelo que lembro, desde 2009 virou zoeira, alguém ainda leva a sério? Tanto, que depois de perder acesso a minha antiga conta, nem faço questão de resgatar. É um legado que não faz diferença.
Hoje é muito mais divertido ser hater do que contribuidor de conteúdo. Como contribuidor ocorre aquilo que o Luciano falou, você perde tempo escrevendo coisas legais e todo aquele desdobramento... Nem ligam para o que você falou. Se você for um hater, qualquer m**** que escrever gera várias respostas e interações. Muito mais legal ao meu ver.
E sobre escrever corretamente, apoio.
Mas não tenho saco pra estudar.
É nóis.
E só agradece.
Parcel
Bit

Mensagempor cfreund » 29 Set 2021 09:25

Parcel,

Pensando dessa forma, não faz sentido a existência disso aqui. Tenha em mente que tem alguem pagando para manter esse espaço.

Se aceita sugestão, deixa esse tipo de conduta para o Twitter e Facebook.
Cláudio F
cfreund
Word

Mensagempor eletroinf » 29 Set 2021 11:05

Eu também acompanho o fórum desde tempos idos...
Muita coisa mudou, usuários que eram ativos não são mais, apareceram novos, etc.
Independente disso e da conduta geral dos usuários, o asm51 segue ainda com pessoas de muito conhecimento compartilhando com os participantes.
Tem problemas? Tem. Pode melhorar? Pode. É como tudo na vida.
Agora, eu não baseio a minha conduta de acordo com o que os outros fazem.
Eu faço sempre o melhor que eu posso, e tem várias pessoas aqui que fazem isso.
Cada um com suas dificuldades, nuances, visões. É inclusive um bom lugar para se ver o quão heterogêneo é esse país.
Sou muito grato a muitos posts daqui que me ajudaram muito, inclusive vendo discussões "não técnicas".
Enquanto o asm51 manter a sua essência eu continuo visitando o site e colaborando sempre que posso. A zoeira, quando carregada de más intenções e distorções eu deixo de lado. As pessoas precisam aprender e evoluir. Saudações a todos.
"De cada um segundo sua capacidade a cada um segundo sua necessidade."
eletroinf
Word

Mensagempor cfreund » 29 Set 2021 11:25

Eu também frequento desde o início dos anos 2000. Saudoso fórum amarelinho - com muito conteúdo bom.

O que chama a atenção, é que sempre existiu brincadeiras, mas mantendo o respeito.
Cláudio F
cfreund
Word

Anterior

Voltar para Componentes\Equipamentos Eletrônicos