Alguém usa CY8C20534 ou outro micro com CapSense?

Software e Hardware para uC PSoC

Moderadores: andre_luis, 51

Alguém usa CY8C20534 ou outro micro com CapSense?

Mensagempor Paulo » 04 Jun 2009 14:36

Pessoal,

Alguém aqui do fórum utiliza o micro CY8C20534 da CYPRESS ou outro micro deles com recursos de CapSense?
Estou iniciando um projeto com ele e gostaria de trocar algumas ideias com alguém que já tenha utilizado.

Até +...
PD
"Se o teu sonho for maior que ti, Alonga tuas asas, Esgarça os teus medos, Amplia o teu mundo, Dimensiona o infinito, E parte em busca da estrela... " (Trecho de Voa - Ivan Lins / Leda Selma)
Paulo
Byte

Mensagempor Maia » 05 Jun 2009 09:11

Eu já usei. Qual sua dúvida?
Abraço,
Maia
Maia
Byte

Mensagempor Paulo » 05 Jun 2009 11:20

Maia escreveu:Eu já usei. Qual sua dúvida?
Abraço,
Maia

Maia,

Eu gostaria de saber algumas informações sobre ele como:

- Aonde eu encontro o datasheet completo desse cara, pois no site da CYPRESS só encontrei uns pequenos, quero um completo com descrição dos registradores, etc...

- Qual ferramenta (HW e SW) de desenvolvimento você usou?

- Você tem algum material legal que vc usou para me indicar?

É a primeira vez que vou trabalhar com micros da CYPRESS (PSOC), daí estou um pouco perdido, já usei Freescale, Microchip, ATMEL, etc.

Agradeço por qq ajuda ou dica.

Até +...
PD
"Se o teu sonho for maior que ti, Alonga tuas asas, Esgarça os teus medos, Amplia o teu mundo, Dimensiona o infinito, E parte em busca da estrela... " (Trecho de Voa - Ivan Lins / Leda Selma)
Paulo
Byte

Mensagempor Maia » 05 Jun 2009 18:41

Olá Paulo,
1- Não consultei o datasheet do mcu todo. Cada componente que vc for usar tem o datasheet dele separado com exemplo de uso.
2- Usei o PSOC Designer com o compilador Hi-Tech e gravei usando o miniprog que veio naquele kit que um monte de gente recebeu da Cypress.
3- Me informa seu email que te envio um projeto dp PSOC Designer pronto pra vc ter uma idéia de como funciona a programação e leitura das chaves.
Abraço.
Maia
Maia
Byte

Mensagempor Paulo » 09 Jun 2009 14:35

Maia escreveu:Olá Paulo,
1- Não consultei o datasheet do mcu todo. Cada componente que vc for usar tem o datasheet dele separado com exemplo de uso.
2- Usei o PSOC Designer com o compilador Hi-Tech e gravei usando o miniprog que veio naquele kit que um monte de gente recebeu da Cypress.
3- Me informa seu email que te envio um projeto dp PSOC Designer pronto pra vc ter uma idéia de como funciona a programação e leitura das chaves.
Abraço.
Maia

Maia,

Desde já agradeço pelas dicas e apoio.
Segue abaixo meu e-mail para envio do material:

pdc_srs arroba yahoo ponto com ponto br

Até +...
PD
Paulo
Byte

Mensagempor Paulo » 18 Jun 2009 07:32

Paulo escreveu:
Maia escreveu:Olá Paulo,
Abraço.
Maia

Maia,

Desde já agradeço pelas dicas e apoio.
Segue abaixo meu e-mail para envio do material:

pdc_srs arroba yahoo ponto com ponto br

Até +...
PD

Maia,

Não recebi o material, caso você possa me enviar, estou no aguardo.

Grato.
PD
Paulo
Byte

Voltar para Cypress