Moderadores: 51, guest2003, Renie, gpenga
Jorge_Francisco escreveu:Boa tarde,
Estou procurando algum conversor ou plaquinha que possa ligar na serial de um PIC e enviar os dados pela ETHERNET.
A placa com o PIC está pronta e se comunica com o PC via serial, agora eu quero colocar via ethernet. Vi uma plaquinha no site do tcpipchip, mas quero tudo montado, só instalar e voltar a operar com o equipamento.
Preciso de 20 plaquinhas( ou conversores ) destas. De preferência bem barato. Dependendo do valor compro 40.
Abraço,
Jorge
jonowsky escreveu:Jorge_Francisco escreveu:Boa tarde,
Estou procurando algum conversor ou plaquinha que possa ligar na serial de um PIC e enviar os dados pela ETHERNET.
A placa com o PIC está pronta e se comunica com o PC via serial, agora eu quero colocar via ethernet. Vi uma plaquinha no site do tcpipchip, mas quero tudo montado, só instalar e voltar a operar com o equipamento.
Preciso de 20 plaquinhas( ou conversores ) destas. De preferência bem barato. Dependendo do valor compro 40.
Abraço,
Jorge
Eu já usei estes que a akiyama tem
http://www.akiyama.com.br/site/mercados-e-solucoes.php?id=10&id3=31
Só não lembro os preços
Jorge_Francisco escreveu:jonowsky escreveu:Jorge_Francisco escreveu:Boa tarde,
Abraço,
Jorge
Eu já usei estes que a akiyama tem
http://www.akiyama.com.br/site/mercados-e-solucoes.php?id=10&id3=31
Só não lembro os preços
É uma ideia, pedi cotação. Mas gostaria de tudo montado com conector, só ligar os fios da serial mesmo.
silverbolt escreveu:tenho placas pronta com conv. tcpip-> 2 seriais rs232 ou 485.
tem config. via browser etc.....
silverbolt escreveu:tô em sp- capital.
posso fazer essas 2 ai 232->485 sem problemas
pra quando vc precisa?
[]´s
Voltar para Troca-se/ Procura-se/ Ofertas
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante