tcpipchip escreveu:O Bruno me pediu urgente ATMEGA64, eu trouxe da DIGIKEY, paguei o imposto + FRETE...quando estava na mão...pergunta se ele depositou ?
Prejuizo de R$450,00...mas consegui minizar vendendo a preço de custo para um membro do FORUM...
Então...não venda nada para o BRUNO....ok ?
rcakto escreveu:olha a tanta pilantragem nesse mundo que fico me perguntando.. se ele não pode pagar 450 reias em alguns ics de fora, sera que o que ele anuncia são tambem verdadeiros ou pilantragem... no maximo deve ta tercerizando servico tambem...
rcakto escreveu:XD.. mas assim mesmo.. quase que furo com voce..
ps.: ate sexta chega a estação de retrabalho, assim que chegar eu ja vo treinando refazendo a placa dos LMH6702...
rcakto escreveu:XD.. mas assim mesmo.. quase que furo com voce..
rcakto escreveu:bom não sei no estado onde voce moram.. mas aqui no ES falamos muito isso quando alguem vacila conosco... ex.: a sky marco segunda para o tecnico vir aqui em casa, o cara so apareceu na quarta... eles furaram comigo.... se o cara tivese aparecido na segunda anoite, poderia dizer que ele quase furo comigo...
jonowsky escreveu:rcakto escreveu:bom n�o sei no estado onde voce moram.. mas aqui no ES falamos muito isso quando alguem vacila conosco... ex.: a sky marco segunda para o tecnico vir aqui em casa, o cara so apareceu na quarta... eles furaram comigo.... se o cara tivese aparecido na segunda anoite, poderia dizer que ele quase furo comigo...
Eh, aqui no sul � diferente... se n�o pagar uma cerveja antes n�o rola nada....
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes