Moderadores: 51, guest2003, Renie, gpenga
fabim escreveu:Bom, depois de tudo que foi dito então todos concordam que.
Linux é uma bosta, um lixo que não presta pra nada senão gerenciar rede ou acessar a net...
Desenvolver aplicativos é extremamente complexo, sem futuro, sem nada possivel de fazer com qualidade e confiabilidade e portabilidade.
Sendo assim devo desistir de investir no linux ?
chipselect escreveu:
Olha, para uso pessoal infelizmente é Windows, principalmente se for rodar jogo no computador.
Wagner de Queiroz escreveu:Olha, a noticia é triste, os pinguins tb jogam. O linux tem jogos legais, gosto de jogos simples e pequenos. Meu note nao permite rodar um jogo de shooting de ultima geração, mas jogo muita coisa legal no linux:
chipselect escreveu:Legal, mas ainda não me imagino rodando Batman Arkaham Asylum no Linux, já é pesadão rodando nativo no Windows, imagina no wine. O jogo fica show rodando num i7 com uma HD5770, ganha do meu xbox360.
chipselect escreveu:O principal problema é que a radeonzinha mal é suportada pelo driver da própria ATI no Linux... então não rola para quem trabalha com computação gráfica e tá comprando ATI por ser mais em conta, isso porque a minha Radeon ainda nem é top. O que eu faço se eu tiver duas Radeon HD69xx (top de linha) no Linux, se não é suportado?
chipselect escreveu:quando eu vou falar do Blender pra eles, não dão nem bola... Tem os "top" que preferem Apple, mas de todos que já trabalhei junto, absolutamente nenhum usou linux pra fazer 3D ou CG.
chipselect escreveu:Resumidamente falando, o Linux é muito bom como servidor ou outra coisa pra rede, adoro ele para uso em embarcados, mas para estações gráficas de baixo custo (até 10 mil reais) não rola, dá muita dor de cabeça, e jogos, só os mais medíocres, porque os jogos TOP nem vi versão pro Linux... e se for pra rodar o game no wine, prefiro rodar nativo no windows, porque fps no jogo conta muito.
chipselect escreveu:Gostaria de deixar claro que não odeio, até um professor aqui que é anti windows extremo xiiita já alegou que pra game, "infelizmente" é windows (ou Playstation 3...)
Voltar para Linux ( x86 ou x64 )
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes