programa para acelerar o pc

Discussões sobre Windows: 98, XP, NT, CE, Vista, 7, 8, etc...

Moderadores: 51, guest2003, Renie, gpenga

programa para acelerar o pc

Mensagempor Cherry » 11 Mar 2016 04:56

Falando sobre o otimizador de Windows computador programa para acelerar o pc, os usuários querem personalizar o seu computador. Tal como comprar um sistema de janelas mais avançado, ou limpar os arquivos inúteis, programas, ou atualizar as janelas usadas. UPCleaner é o melhor programa de atendimento do sistema para um computador pessoal. Este é um programa fácil de operar para todos os usuários, mesmo os novos. Ele combina limpo, impulsionar e corrigir funções em um programa. Siga os próximos passos para verificar o programa.
Cherry

Re: programa para acelerar o pc

Mensagempor KrafT » 11 Mar 2016 08:24

Porque a Microsoft não coloca esses "ótimos" recursos no SO?
"..."Come to the edge," he said. And so they came. And he pushed them. And they flew."― Guillaume Apollinaire
KrafT
Dword

Mensagempor Rodrigo_P_A » 11 Mar 2016 11:05

KrafT escreveu:Porque a Microsoft não coloca esses "ótimos" recursos no SO?

Pq vai dar pau.... tenho vários clientes que instalam aquele ccleaner e fod. com todo pc
---
Rodrigo_P_A
Dword

Mensagempor brasilma » 11 Mar 2016 11:29

Uso o CCleaner em todos meus PCs (XP, 7 e 8.1) e nunca aconteceu nada de desagradável...
" A Teoria orienta e a Prática decide" ;-)
brasilma
Dword

Mensagempor eletroinf » 11 Mar 2016 13:11

Em geral, desempenho depende de:
- Máquina com poder de processamento razoável. Esqueça APUs e processadores capados, só lhe farão passar raiva.
- Sistema que funcione bem, como se pode notar consertaram o bug chamado Windows Vista nesse quesito. No meu note tenho o W10 e o fedora 23, esse último funciona bem mais redondo, rápido e seguro.
- Conhecimento do usuário: Se for um analfabeto da informática terá de ter antivírus e outras tralhas que emperram o desempenho da máquina. Combinação Windows e antivírus é a pior desgraça pro desempenho. Já fazem cerca de 4 anos que não tenho antivírus no pc e nunca tive problemas, basta seguir algumas [boas] regras simples. A primeira é: nunca espete um pendrive que não seja seu ou que tenha espetado em pc suspeito. Se precisar abrir algum arquivo nesse pendrive, boote pelo Linux e faça por lá.

Ccleanner já usei, já sei de pessoas que tiveram pc detonado por ele. Evito usar esse tipo de caixa preta, pois com certeza não vai melhorar em nada o desempenho. PC ruim é pc ruim, assim como sistema. Não tem milagre. Usuário que não sabe o que faz detona qualquer pc.
"De cada um segundo sua capacidade a cada um segundo sua necessidade."
eletroinf
Word

Mensagempor vtrx » 11 Mar 2016 21:28

Dou muita risada quando comentam que o PC deve ser 'potente' para rodar um SO.
Na verdade é o usuário que deve deixar seu SO otimizado,instalando apenas o que mais usa,ou dedicando um PC para isso.
vtrx
Dword

Mensagempor KrafT » 11 Mar 2016 22:04

Tive que baixar o "Revo Uninstaller" para me livrar da m**** do Warsaw instalado pela Caixa Economica... :? :? :? :?

Logo eu que não gosto de anti-vírus, anti-spyware, anti-junkware, anti-anti, etc...
"..."Come to the edge," he said. And so they came. And he pushed them. And they flew."― Guillaume Apollinaire
KrafT
Dword

Mensagempor eletroinf » 12 Mar 2016 10:10

Aquele vírus que instala para acessar o Banco do Brasil detona o navegador, pelo menos o Firefox.
Deixa lerdo, da umas travadas, pelo menos era assim há algum tempo.
Solução: Se precisar acessar o banco pelo PC, vai pelo linux, que não precisa instalar o tal Malware.
"De cada um segundo sua capacidade a cada um segundo sua necessidade."
eletroinf
Word

Mensagempor xultz » 12 Mar 2016 14:57

Eu tentei acessar a Caixa pelo Linux e parece que não tem mais jeito, o trem não acessa, tentei tudo quanto é dica. Ano passado funcionava bem, eu só me sinto confortável de acessar banco pelo Linux, mas os bancos não colaboram...
98% das vezes estou certo, e não estou nem aí pros outros 3%.
xultz
Dword

Mensagempor Cherry » 22 Mar 2016 05:20

É verdadeiro cada um tem suas preferências, mas o importante é garantir o computador funcionar seguramente e rapitamente. Windows 10 ainda tem muitos problemas técnicos como a novidade de sistema operacional. Então, o upcleaner está bem.
Cherry

Mensagempor andre_luis » 22 Mar 2016 08:52

Na boa....eu reinstalo o SO regularmente, digamos a cada 1 ano, ou na faixa de 6 meses se começar a dar Zica.
Esses cleaners são nada mais que um lixo a mais pra ficar pendurado no seu registro ( a unica excessão no meu caso é o Revo ).
"Por maior que seja o buraco em que você se encontra, relaxe, porque ainda não há terra em cima."
andre_luis
Dword

Voltar para Windows