Meus Amigos,
Sou novato no Kurumin
Instalei o Kurumin no PC em dual boot com o Windows, tá funcionando aparentemente tudo normal, o que não estou conseguindo fazer é estabelecer a conexão com a internet. Estou seguindo o procedimento abaixo:
Internet ->Conectar na Internet ou configurar rede -> Configurar rede local, Ip fixo, radio ou ...
Em seguida abre-se o sudo e uma janela onde diz Escolher a placa de rede configurar
Escolho RT61STA
Em seguida ele pergunta se configurar via DHCP - Respondo NÃO
Ai ele vai pedindo endereço IP, mascara de sub-rede, Gateway, servidor de DNS, todos esses dados obtive de minha conexão via rádio do windows.
Pelo meio desses dados ele pede uma coisa que não sei o que é (alguma coisa com broadcast) e nem tenho esse dado mas aceito o default.
Finalmente o sudo exibe uma série de messagen que não sei o q significa nenhuma, e para.
A conexão não é estabelecida, não consigo fechar o sudo e para tentar denovo tenho que desligar e ligar a máquina.
O que estou fazendo de errado ?
Aquele dado (?? broadcast) que não tenho nem sei o que é pode está causando a falha na conexão?
O que devo fazer ?
Postei essa mesma mensagem lá no Guia do Hardware mas não obtive ajuda.
Me desculpem pelo relato longo, mas é que gostaria de deixar o problema claro para conseguir a colaboração de algum colega para resolver.
Fico grato por qq resposta.
Zé Iran.