chipselect escreveu:fabim escreveu:Cara.
Se eu puder indicar um note, hoje custo benefício eu indico sem sombra de duvidas o CCE-WIN.
Eu tenho um aqui completinho com, I5 2.26GHZ, 512GB, 4G-RAM, 14" LED, HDMI, WIFI, WEBCAM, BLACK PIANO.
O preço dele no mercado gira entre 1000 e 1250R$ !!
Eu rodo o "Devil My Cry 5" em HD Full screem, sem um leguizinho sequer!!
Lembrando que o CCE = INTEL 100% no hW.
Não troco esse CCE pelo HP que compraram esses dias aqui na firma de forma alguma !!
O i7 da CCE, Iron 787p também está bastante em conta, por R$1500 você tem o i7 de 2GHz com 8G de RAM... o modelo AR (acabamento em black piano) não vi problema de throttling, nos testes que fiz, já no modelo Iron (acabamento em alumínio) vi vários relatos de desligamento por temperatura, mas isso não é um problema exclusivo da CCE não, só não vi esse tipo de problema no Sony Vaio e MacBook...
estou com um desses aqui Iron 787P com acabamento de aluminio e é uma máquina muito rápida mesmo, faço tudo com ela sem dor de cabeça, eu nem acreditei no preço , paguei na época 1400,00
Só uma coisa interessante:
eu tinha um notedell Core2Duo com o Win7 x64 instalado com hd de 500GB, sendo que tudo que eu usava estava nesse HD.
Qdo eu recebi este CCE eu decidi fazer um teste, pois vi que iria dar muito trabalho eu reinstalar tudo no note novo e mover todos arquivos então eu fiz o seguinte:
arranquei o hd do notedell e coloquei no note CCE novo. E para minha surpresa o Win7 rodou normalmente, claro que só ficou instalando os drivers, mas rodou tudo, e o melhor tudo igualzinho sem eu precisar reinslatar nada, então fica a dica hehehe
fiz o contrário tbm: pegui o hd do note CCE novo, e coloquei no DELL, e também rodou, tendo somente que reinstalar os drivers.
só precisei de uma ajudinha do Jack Sparrow, pois o windows ficou reclamando das licenças.