Moderadores: andre_luis, 51, guest2003, Renie
edison escreveu:Ok....ok.....!
Como é sabido de todos ,sou um zero a esquerda nessa "coisa de microprocessadores" ,programação e eletrônica mais delicada.
Fui o primeiro a postar algo aqui sobre Arduino e na sequência notei ,na maioria das vezes apenas críticas negativas sobre ele.
Logicamente os colegas sabem do que falam ,afinal são experts no assunto (espero....)
Então pergunto (sem ironia) :
Se ELE è tão ruim assim por que é tão popular a ponto arrebanhar tantos no mundo inteiro ?
Markting ?
mastk escreveu:.........Edison, é medo ou preconceito, tem ótimas chances de ser feliz com o arduino.
edison escreveu:mastk escreveu:.........Edison, é medo ou preconceito, tem ótimas chances de ser feliz com o arduino.
Pois é.......to querendo ser.....mas com tanta crítica e de gente em quem creio posso confiar .(não é atoa que "me sinto em casa aqui...)
,dá medo perder tempo com isso .
Note que estou ciente das limitações desse hard pois sei que é p/ prototipagem .
Meu interesse não é piscar leds ou escrever besteira num display e sim aplicar em "coisas mais rentáveis". (aplicações não faltam e sim gente disposta a por em prática e com visão a médio/longo prazo e não lucros imediatos )
Na minha área tenho deparado com inúmeras situações em que uma "eletrônica mais dedicada" resolveria fácil ,
mas admito que essa não é minha praia ,então tenho que terceirizar.
Quando orço algum desenvolvimento (transferir um comando elétrico qquer p/ eletrônica ) a primeira pergunta que fazem é :
"Quantas MIL peças vai querer ?"
È F*** isso ,nem sempre temos ainda tal demanda e ofertar algo sem ter pelo menos um protótipo FUNCIONAL não dá.
Vais dizer........" mas não deixa de ser aprendizagem.....bla-bla-bla...." Concordo mas quero aprender em ALGO REALMENTE ÚTIL !
Da mesmo prá ser feliz com ELE ?
Fora ELE quem mais se enquadra na lista ? "
Se ELE è tão ruim assim por que é tão popular a ponto arrebanhar tantos no mundo inteiro ?
edison escreveu:por que é tão popular a ponto arrebanhar tantos no mundo inteiro ?
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante