Eu revisei todos os pontos no qual possivelmente poderiam conter algum alteração mas até então não constatei nada de extremo(registradores, seqüências de read, write, etc...)..
Mas o mais estranho disso é o seguinte, eu utilizo duas paginas de memória(de EE00 até EE40 e de EE40 até EE80), sendo que a primeira armazena o ID de comunicação do MC que raramente é alterado e a segunda pagina guarda o estados das saídas e algumas variáveis caso ocorra um reset, desligamento, etc... e na primeira pagina o apagamento e gravação funciona normalmente e apenas na segunda é que não esta dando mais certo com este novo lote de MCs que adquiri...
Mais um detalhe: se inverter os dados que eram gravados na primeira passar a gravar na segunda funciona normalmente...9
Estava trabalhando com o QY4A e agora me enviaram o QY4ACPE(Não encontrei em lugar nenhum o datasheet deste cidadão)...
Alguém sabe se esta versão exige um bloco mínimo de gravações ?(Não deixa mais gravar apenas 1 byte ?) ou alguma idéia de onde posso começar a mexer para descascar este abacaxi ?
Fico no aguardo...
Rodrigo Trainotti