Moderadores: andre_luis, 51, guest2003, Renie
xultz escreveu:Eu estou usando o CCS num firmware e eu realmente preciso mexer com floats. O CCS está gerando bugs dos mais improváveis, chegou a um ponto de eu fazer
printf("%f %f", variavel, variavel)
ou seja, imprimo das vezes a mesma variavel no mesmo printf e ele imprimir dois valores diferentes.
O CCS tá me tirando o sono. Que compilar seria mais recomendável, o Hitech ou o MikroC? A Microchip não mantém mais o PICC?
O sdcc está num ponto de ser chamado de confiável?
Qualquer sugestão, dica ou experiência me é bem vinda!
lellis escreveu:eu ia editar meu post com relação à apollo 8
na verdade só tem um pouco a ver pois não estavam compilando e sim executando. Resumo: o tal erro 1202 era de sobrecarga do uso do 'computador' que tinha 73K. Os programas eram literalmente costurados com fios de cobre. Conseguiram compactar o computador no tamanho de uma geladeira. Um algoritimo de uso de maior recurso para tarefas principais pode ter salvo a missão e a vida dos astronautas. fica a dica para assistir "veículos lunares ep. 8" (acho). mó legal. Bom agora nem precisa ver + . off topic nada a ver né.
xultz escreveu:Eu estou usando o CCS num firmware e eu realmente preciso mexer com floats. O CCS está gerando bugs dos mais improváveis, chegou a um ponto de eu fazer
printf("%f %f", variavel, variavel)
ou seja, imprimo das vezes a mesma variavel no mesmo printf e ele imprimir dois valores diferentes.
O CCS tá me tirando o sono. Que compilar seria mais recomendável, o Hitech ou o MikroC? A Microchip não mantém mais o PICC?
O sdcc está num ponto de ser chamado de confiável?
Qualquer sugestão, dica ou experiência me é bem vinda!
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante