por rocknroll » 04 Abr 2012 09:37
Valeu Fabio Pereira, vou dar uma olhada em outros exemplos (Keil) para ver como são declaradas tais variáveis ou structs para tentar reescrever o arquivo.
FabioSom12, cara to apanhando para fazer um LED piscar... ahahah que é quase um Hello Word.... rs Na verdade apanhando entre aspas. Tentei executar de cara os exemplos do livro, mas como foram desenvolvidos para GNU / IAR, estou tomando murro aqui. Mas já estou dando uma olhada nos exemplos do Keil e pelo menos para piscar os leds não é um bicho de 7 cabeças, basta ter tempo para voltar a brincar, coisa que tá F***.
fabim, estou te mandando os arquivos que usei. Todos foram retirados do livro (download no site da Ed Erica).
Eu sei que estes exemplos funcionam, pois na época que peguei esta placa, na única vez que consegui usar aquele gravador Wiggler na porta paralela, o exemplo rodou belezinha. (Eclipse). Depois disso a placa foi para gaveta, pois aquele gravador tinha vontade própria e decidi mostrar para ele quem manda... No final ele que mandava, mas mentindo para mim, consegui dormir a noite... rs (ego falso)
Abraço
Rock N Roll